SEULGI
Irene parecia uma pessoa que não gostava de socializar e eu era totalmente o oposto, nós tínhamos saído pra comer semana passada e eu sei que foi por muita insistência da minha parte, ainda havia agarrado seu braço daquela forma como se fôssemos muito íntimas. Então eu quis fazer alguma coisa para compensar o incômodo que poderia ter causado, então pensei que poderia fazer um desenho pra ela. Já que a mesma tinha gostado tanto, eu resolvi que era aquilo que faria mesmo. Ela não havia chegado ainda então aproveitei as horas que ainda tinha pra começar e entregar a ela antes mesmo dela chegar. Não precisava de fotos, eu a olhava bastante, ela era realmente linda e eu, como fã da sua beleza, já havia feito alguns esboços, mas nada completo. Então eu o fiz, terminei o desenho em menos de uma hora e coloquei em cima de sua mesa. Olhando, vendo se estava na posição boa e quando fui ajeitar na mesa ela chegou.
— O que você tá fazendo? — Pude ouvir sua voz entoando pelo ambiente. — Por que tá mexendo nas minhas coisas?
— Na verdade eu queria te dar um presente na sua mesa, mas já que você viu. — Cheguei mais perto mostrando o desenho com as mãos estendidas e bochechas possivelmente coradas. — Fiz mais um desenho, pra agradecer por você ter se preocupando e pedir desculpas se eu incomodei de alguma forma.
Irene pegou o desenho das minhas mãos, olhando-o e em seguida dando um sorriso largo que durou cravados dois segundos.
— Obrigada Seul, não precisava, mas obrigada.
Olhei aquele sorriso abobalhada, eu não sabia que aquela mulher à minha frente era capaz de sorrir por coisas simples, ela sempre pareceu tão fria e indiferente à todos e qualquer coisa que acontecesse, e vê-la sorrir por causa de um desenho meu realmente me deixou muito feliz. Então sorri junto com a ela.
— Você fica muito linda quando sorri. — Deixei escapar, não tinha muito problema em elogiar ou falar o que penso, mas não sabia como a outra iria reagir.
Irene simplesmente me olhou, abaixou as duas mãos que estavam vidradas no desenho, talvez tenha exitado em me insultar e apenas agradeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
사랑 - Amor | Seulrene
Fanfiction• Concluída • onde Irene é uma vampira que ao longo de seus 2 séculos nunca conheceu alguém como Seulgi. o que será que acontecerá quando Seul descobrir seu segredo?