Capítulo 2

5.7K 521 55
                                    

— Oi, eu sou Seulgi, mas pode me chamar de Seul.—  A menina apareceu na sua frente, com um sorriso largo e potencialmente disposta a fazer amizade com aquela completa estranha a sua frente.

— Oi. — Responde com desdém. — Irene.

— Ah, nome legal. — A garota continuava com o tal sorriso e isso irritou um pouco a menor. — O que e fez querer trabalhar aqui? Continuou a mais alta.

— Isso faz parte do que eu preciso saber? — Irene cortou logo as perguntas 'íntimas' da sorridente ao seu lado. — Me diz o que eu tenho que fazer, só isso.

— Desculpa. Eu só queria fazer amizade. Mas tudo bem, você já sabe tirar cópias? — Disse apontando para a copiadora, com o mesmo sorriso de sempre.

— Sim. — Disse Irene sem nem mesmo olhar para a garota.

— Você tem experiência? — Perguntou a maior.

— Sim. Eu já fiz muito isso. Onde é minha sala?

— Na verdade aqui a gente trabalha na mesma sala, então você vai ter uma mesa. É aquela ali perto da janela. — A outra apontou para a mesa vazia, indo até a direção da mesma e puxando a cadeira. — Fique à vontade.

Irene sentou- se e se ajeitou na mesma, olhando para o espaço, apenas com um computador e algumas canetas.

De um tempo pra cá, mais precisamente 10 anos, Irene foi se aventurar no mundo do jornalismo, ela sempre trabalhou em lugares pouco populares e sempre fazendo as mesmas coisas, por isso já estava familiarizada com o ofício.

— Foi bom e conhecer Irene. — Ao fim do expediente, Seulgi ainda tentava fazer com que Irene ao mínimo, olhasse seu rosto, esforço que até o momento foi em vão.

사랑 - Amor | SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora