Capítulo 21

2.4K 274 85
                                    

SEULGI

Acordei aquela manhã e percebi que Irene não estava mais lá, só pra ter certeza me levantei devagar e procurei em todos os cômodos, quando tive a confirmação, então peguei o celular e vi que tinha uma mensagem dela.

"Bom dia Seul, obrigado por me deixar dormir aí e desculpa sair assim, desculpa também por chegar sem avisar. Foi uma ótima noite."

Senti meu estômago agitar, soltei  um sorriso largo que foi bem percebido por Yeri, que chegou na cozinha onde eu estava pegando o celular da minha mão, lendo a mensagem.

— Hm  "ótima noite" se pegaram muito? — Brincou ela me entregando o celular, sentando em uma cadeira ao meu lado.

— A noite só é boa se a gente se pegar? — Revirei os olhos recebendo o celular, discando a mensagem de resposta.

" você deveria ter ficado, seria minha vez de preparar o café "

— Cadê meu café unnie? — Yeri fez bico, debruçando-se sobre a mesa.

— O café já tá feito, se vira preguiçosa. — Respondi, Me levantando e voltando para o quarto, devia estar no trabalho em vinte minutos.

IRENE

" você deveria ter ficado, seria minha vez de preparar o café "

Sorri quando vi a Resposta de Seulgi, eu gostava dela, principalmente do sorriso dela, de como seus olhos se fechavam a medida de o sorriso surgia, era uma visão muito fofa na verdade e me sentia muito bem de ter conhecido alguém como ela.

— Tá pensando em que? — Sebastian atrapalhou meu pensamento.

— Nada que te interesse. — Revirei os olhos terminando de comer.

—Na verdade eu tô bem interessado. — Respondeu ele.

— Problema seu. — Finalizei levantando da cadeira que estava e levando a louça até a pia. — Lava isso.

Saí da cozinha sem dizer mais nenhuma palavra, terminei de me arrumar e fui para o trabalho.

(...)

— Deveria ter me esperado, a gente poderia ter vindo juntas. — Seulgi, surgiu no elevador antes das portas se fecharem.

— Eu precisava ir pra casa. — Respondi guardando o celular.

— Eu gostei da visita, realmente foi uma ótima noite, devíamos fazer isso mais vezes. — Ela sorriu pra mim de um jeito que me fez parar um pouco e focar no seu sorriso.

— Você não se importa se alguém vai a sua casa tarde da noite? — Perguntei curiosa.

— Não era tão tarde assim e você é sempre bem vinda na minha casa. Aliás, dormiu bem?

— Sim, você não me agarrou dessa vez. — Ri e ela riu junto comigo.

— Eu devia ter feito, talvez assim você não fugiria. — Ela corou assim que terminou de falar.

— Você queria que sua unni preparasse o café não é? — Brinquei.

— Na verdade eu iria fazer mesmo. Queria saber se você aprovaria meus dotes culinários.

Saímos do elevador e fomos em direção à nossas respectivas mesas.

— Talvez um outro dia Unnie? —
Sorri  — Eu gosto quando você me chama assim. — Confessei.

Ela pegou o celular, sorrindo enquanto mexia no mesmo. Eu estava terminando de ligar o computador quando a vi se levantando e vindo em minha direção.

— Olha isso. — Disse mostrando meu contato que ela havia mudado para "Unnie" com um coração rosa do lado. — Gostou?

Sorri olhando aquilo, nunca tinha recebido aquele tipo de tratamento. Peguei meu celular também, decidi que salvaria o número dela de outra forma "Seul" com um coração vermelho do lado.

— Olha o meu. — Mostrei a ela, que ligo abriu o sorriso largo e lindo de sempre.

— Então eu posso te chamar de Unnie? — Perguntou sem jeito.

— Por mim tudo bem. — Respondi.

사랑 - Amor | SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora