capítulo 47

1.2K 117 73
                                    

       SEIS MESES ANTES

02:15 AM, SEUL.

Fazia muito frio naquela madrugada de sábado devido à chegada do inverno, havia pouca movimentação pela cidade pois, obviamente, já era tarde e só existia apenas alguns bares por essa redondeza que ainda se encontravam abertos para consolar aqueles de coração partido.

Sempre ao cair da neve nessa época do ano, tudo tomava um tom de solidão, mas não deixava de possuir beleza alguma; os casais passeando de mãos dadas, pisca-piscas que enfeitavam as ruas escuras de Seul dando vida ao ambiente solitário, a neve alva que cobria de forma tão magnífica o áspero asfalto.

Sim, tudo isso possuía uma certa beleza para Irene.  O que para alguns poderia ser apenas o que normalmente aparentava ser, para a garota de cabelos negros e sedosos tudo era muito além de aparência, a mesma gostava de apreciar cada detalhe e admirar a beleza que encontrava nas coisas simples a sua volta.

Joohyun vivia sozinha em grande parte do tempo e habitualmente vagava pra espairecer um pouco do trabalho que tanto lhe sobrecarregava, mas não tinha do que reclamar, tirando a solidão que sentia, sua vida era “perfeita”.

[...]

Enquanto trilhava a sua rota de volta para sua residência totalmente imergida em seus pensamentos, mal se dava conta do que estava acontecendo ao seu redor e o quanto a temperatura estava diminuindo cada vez mais.

A bela moça seguia seu caminho cabisbaixa de modo demorado com suas mãos enfiadas nos bolsos de seu sobretudo, como se não estivesse dando a mínima para o tempo que passava “voando”, ou como não tivesse ninguém a sua espera, preocupado, aguardando o seu retorno.

Durante o tempo em que caminhava observando o silêncio que se estendera por onde transitava, Irene sentiu um duradouro calafrio se estender pelo seu corpo fazendo despertá-la de seus devaneios, só então que a garota tinha percebido que já havia tempo que ela estava fora de casa e sua roupa não lhe aquecia completamente devido a gélida noite que se fazia.

Apressou seus passos, quase que numa corrida, atritando suas mãos uma na outra, na tentativa de se aquecer pois seu corpo já estava ficando vulnerável à friagem, foi quando a luz forte do farol de um carro ofuscou totalmente sua visão onde ela pôde apenas sentir seu torso entrando em colisão contra o veículo.

Irene sentiu uma dor exorbitante em sua cabeça e por toda parte de seu corpo notando logo em seguida que estava jogada no asfalto áspero e sentiu que suas forças se esvaiam, devido ao impacto que sofreu. Percorreu sua mão em lentidão até sua cabeça e logo depois a trouxe para diante de sua visão que estava embaçada.

Começando a perder a consciência, ela então ouve a porta do carro, que até então se encontrava colidido com uma árvore, se fechar e com a visão ainda distorcida viu uma mulher se aproximar desesperada com sangue descendo pela sua face. Achegando-se ela mais perto, Hyun teve o deslumbramento ao olhar o rosto da mulher que encontrava-se em pânico e machucada sem saber o que fazer. Os detalhes que esta possuía faziam com que ela se tornasse quase que única, um rosto que Joohyun jamais vira em toda sua vida.

—OH CÉUS! – Joohyun ouviu a mulher exclamar enquanto se aproximava. —Você consegue me ouvir? – A mais velha assentiu com um pouco de dificuldade quase adormecendo.

—Vai ficar tudo bem, ok?! Só tente se manter acordada enquanto eu ligo para pedir ajuda.

A garota que aparentava ser de estatura alta correu até seu carro em busca de seu aparelho e discou algum número em seu celular.

—Alô, é da emergência? Houve um acidente de carro próximo ao parque Yeouido, tem uma moça perdendo muito sangue, mande ajuda, depressa! – o desespero em sua voz era notório.

사랑 - Amor | SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora