Capítulo 18

2.4K 266 24
                                    

IRENE

Voltei pra casa na esperança de que estivesse vazia. Eu poderia sim, mudar a fechadura, me mudar e não deixa-lo com notícias, já fiz várias vezes, mas ele sempre me achou e sempre invadiu minha casa de qualquer maneira, sem se importar se eu queria ou não a presença dele.
Quando cheguei no prédio subi as escadas ao invés do elevador, queria demorar o máximo possível para abrir a porta, no caminho me lembrei daquela madrugada, onde Seulgi estava mais fofa que o habitual me tratando com a intimidade que ela não tinha, eu gostei daquilo, mas não me aprofundei naquele pensamento, não queria sorrir abobalhada como sorri há segundos atrás.

— Você ainda tá aí né? Não tem vergonha na cara não? — Abri a porta e vi Sebastian sentado no meu sofá, olhando pra mim.

— Fiquei chateado que você não trouxe seu lanche de ontem amor. — Se levantou chegando mais perto, enquanto eu ainda estava parada na porta.

— Não é lanche. Ela trabalha comigo deixa ela em paz. — Fechei a porta atrás de mim e adentrei pela casa, indo direto para o quarto.

— Então aquele docinho trabalha com você? Vai me dizer que não  quis o sangue dela? tinha um cheiro delicioso. — Ele foi me seguindo, parando na porta quando eu a Fechei quase que na cara dele.

Realmente, era um cheiro delicioso, e eu tinha hesitado duas vezes, não sei o que aquela garota tinha que o medo de machucá-la era mais forte do que a vontade de mesmo alimentar.

— IRENE QUANDO SE VE ALGUÉM BÊBADO SANGRANDO NA RUA VOCÊ SE APROVEITA DA SITUAÇÃO GAROTA BURRA!  — Disse alterando a voz.

Ele tinha essa regra, evitar ao máximo contato com sangue direto da veia, mas se a pessoa estivesse totalmente bêbada tudo bem se aproveitar.

Eu iria mesmo fazer isso, mas era a Seulgi, eu não poderia correr esse risco dela se lembrar, ou de machucar ela.

— Para de gritar na minha porta vai embora. — Respondi, deitada na cama.

— Vai tomar banho sua porca. — Disse ele se afastando da porta e indo para outro cômodo.

SEULGI

Eu não acreditava que tinha implorado daquela forma pra Irene dormir na minha casa, na mesma cama, DORMIMOS NA MESMA CAMA! Estava deitada na cama, batendo a cabeça contra o travesseiro e fazendo cara de choro, bem miseravelmente, quando me lembrei da Yeri, ela devia estar em casa agora onde essa garota devia estar?

Peguei o telefone e disquei seu número.

— KIM YERIM ONDE VOCÊ PASSOU A NOITE? — Gritei assim que a mesma atendeu.

— Nos nossos pais? — Respondeu.

— Doi essa resposta que você deu a eles? — Insisti — Onde você tava de verdade?

— Dormi na casa de uma menina, Nayeon eu acho. —Deu uma risada sarcástica. — Olha Unnie, ótima noite.

Revirei os olhos — Você conheceu essa garota ontem né? —Disse em tom de reprovação.

— Sim, mas ela é SUUUPER legal e boa também. Muito boa. — Brincou maliciosa.

— CALA BOCA YERI EU NÃO QUERO SABER! Você precisa parar de ficar com quem conhece assim na primeira noite. — Disse a última parte com um tom de preocupação.

— Relaxa, se tudo correr bem eu não vou precisar ficar com mais ninguém Seul. — Disse parecendo otimista, desligando o telefone em seguida.

사랑 - Amor | SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora