Capítulo 14

2.6K 300 54
                                    

Era segunda e Seulgi tinha tirado o dia de folga, sua irmã iria visitá-la e ela tinha tirado aquele dia para dedicar a sua caçula, mas ela não conseguia se concentrar, por mais que ela não se lembrasse muito bem da noite anterior ela se lembrava perfeitamente de ter beijado sua colega de trabalho, aquele pensamento não saia de sua cabeça, enquanto isso sua irmã Yeri conseguia perceber que a outra estava fora de órbita.

— Tá prestando atenção Seulgi? —Sua irmã parecia chateada depois de dizer tudo que tinha acontecido no intercâmbio que ela havia feito e sua irmã não estava prestando atenção em nenhuma palavra que ela dizia.

— Desculpa Yeri, eu tava pensando em outra coisa. — Seulgi finalmente voltou atenção à mais nova.

— Jura? Nem percebi. — Debochou. — Mas não quero falar mais sobre mim. Me diz o que você tem feito na sua de vida nerd velha, trabalhadora? — A menor apoiou sua mão direita sobre o queixo parecendo muito interessada no que a irmã poderia dizer.

— Eu acho que estou apaixonada por uma colega de trabalho. — Confessou olhando para o nada com um ânimo quase inexistente.

Yeri apenas riu, uma gargalhada longa na verdade, deitando na cama finalmente empolgada.

— Mais detalhes por favor.

Seulgi pegou seu caderno de desenhos e abriu na página onde tinha uma das caricaturas mais perfeitas que ela tinha feito de Irene, e entregou nas mãos da que estava deitada em sua cama.

— Caramba ela é muito gata! — Sua irmã estava mesmo surpresa, folheava as demais páginas de seu caderno. — Nossa Seulgi que crush pesado, só tem essa garota no teu caderno.

— Ontem a gente se beijou. — Confessou com vergonha.

Yeri a olhou paralisada — VOCÊ BEIJA? — Colocou a mão na boca como quem não consegue acreditar naquela situação.

— Nossa muito engraçado. — Seul revirou os olhos e saiu do quarto — Vou tomar banho.

— Vai nada, para de ser mentirosa que você não gosta dessas coisas. — A outra brincou, olhando mais um pouco os desenhos que a mais velha havia feito.

— MAS SEUL ELA BEIJOU DE VOLTA? — Gritou do quarto para que sua irmã pudessem ouvir.

"SIM!"

Teve em resposta.

— ÓTIMO INVESTE, VOCÊ TEM CHANCE!




Enquanto isso Irene não conseguiu se concentrar o dia inteiro, não por causa que Sebastian estava em sua casa implicando e abusando de tudo como sempre, mas porque naquele dia ela não tinha visto a mais nova, ela se perguntava se estava tudo bem, já que na noite anterior, depois que tudo ficou estranho quando elas se beijaram, Seulgi parecia enjoada e vomitou na rua. Irene chamou um táxi para levá-la para casa e não teve notícias desde então.

Também pensava no beijo, e se a outra se lembrava do que tinha acontecido, já que ela não sabia como funcionava as coisas para quem tinha capacidade de ficar bêbada. Irene lembrava de tudo e não conseguia não pensar em como suas respirações se encontraram e como aquilo tinha sido diferente de qualquer coisa que ela tinha sentido.

사랑 - Amor | SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora