capítulo 50

1.2K 116 226
                                    

"Desculpa Irene, mas vai contra meus princípios deixar você ir."

Agora a mais velha se encontrava de olhos marejados e uma tristeza imensa tomava conta de si.

"tudo bem."

Foi a resposta que deu.

Lágrimas grossas desciam pelo rosto de Joohyun que, assim que abriu seus olhos se deparou com uma Seulgi aflita, a observando.

— eu quase acordei você.

— por que está aqui? Perguntou a mais velha.

— você estava chorando muito.

Foi aí que Irene percebeu que seu rosto molhado não era suor e sim lágrimas.

— eu tive um pesadelo.

— mais um? Quer que eu fique aqui com você?

Naquela mesma semana Irene havia tido outro sonho estranho que envolvia uma Seulgi atropelada e Joohyun aflita por não poder ajudar, aquilo deixou ela desesperada e acordou com uma crise de choro tão forte que era impossível que não fosse ouvida por toda casa. Seulgi correu até seu quarto e ficou ali até que ela dormisse novamente.

— uhum. A outra balançou a cabeça lentamente e de forma positiva.

— tudo bem.

Seulgi disse já se sentando na cama, Joohyun logo deu espaço para que a outra deitasse ao seu lado.

— mas eu não quero falar sobre o sonho, tá bom?

— tudo bem.

— e você já pensou sobre trabalhar comigo? Ela continuou tentando mudar de assunto.

— eu pensei e já te dei a resposta.

— se você mudar de ideia saiba que eu vou aceitar.

Seulgi sorriu o que fez com que a outra sorrisse também.

— você sabe o que eu penso sobre isso. Já fez muito por mim Seul.

— já te falei que eu adoro que você me chame assim?

— sim, algumas vezes.

O sono estava chegando para as duas outra vez, assim que terminou de falar fechou os olhos.

— eu gosto muito que você me chame assim. Repetiu já de olhos fechados.



— bom dia Irene, como está?

A mais velha tinha acabado de se levantar, já Seulgi estava de pé há algumas horas. Pensou em ficar um pouco mais de tempo deitada ao lado da menor, mas achou que seria muito estranho se ela acordasse e visse Seulgi a olhando mais uma vez.

Quando acordou Seulgi percebeu que estava muito próxima Irene, que se encontrava de costas para si. Suas mãos não tocaram em nenhuma parte do corpo da mais velha, porém seu rosto estava bem próximo de seu pescoço o que fez com que fosse possível sentir o cheiro doce e suave que ela exalava. Era um cheiro bom e, sem perceber, a mais nova chegou mais perto e inalou o cheiro, sorrindo em seguida.

Seulgi achou que aquela situação não havia sido notada, mas Joohyun naquele momento se lembrou disso e sorriu.

— estou melhor, obrigada por ficar e dormir comigo.  Respondeu se sentando no sofá junto de Seulgi.

— a gente tá sempre dormindo juntas né? Seul brincou e os olhos das duas se encontraram.

— eu sei que você gosta de me ver dormir.

사랑 - Amor | SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora