Capítulo 15

2.5K 307 64
                                    

Faziam exatos 3 dias que as duas não tocavam naquele assunto, Seulgi estava em um impasse, queria se desculpar pois foi ela que iniciou o beijo, mas sempre que tentava se lembrava que a outra tinha correspondido e não faria sentido pedir desculpas por uma coisa que foi bem aceita pela outra parte, mas Irene não falou nada sobre e aquilo estava deixando a mais nova confusa.

Irene, por outro lado tinha se decidido não pensar sobre isso e não o fez. O trabalho ajudava, era mais uma daquelas semanas atarefadas de início de mês, então as duas estavam bem ocupadas. Ela estava tratando a outra como se não tivesse acontecido nada.

— Seul, você não vai me mandar o resumo? — A menor quebrou o silêncio.

— Que resumo? — Seulgi parecia distraída.

Irene apenas olhou pra ela com olhar reprovador.

— Que resumo? Você não leu a biografia? — Irene revirou os olhos, tirando os dedos do computador, levando a cadeira para trás com seu corpo, levantando logo em seguida.
Seulgi não tinha lido o livro de biografia do próximo entrevistado, feito o resumo e mandado para Irene o revisar.

— AH! — A outra finalmente se lembrou — O livro, droga eu esqueci. — A maior coçou a cabeça e abriu a primeira gaveta em sua mesa, onde tinha o livro que ela devia ter lido, folheou o mesmo as pressas como se apenas aquilo fosse capaz de fazer com que ela conseguisse saber todo o conteúdo. Irene apenas observou de longe, revirando os olhos desacreditada.

— Tenta fazer alguma coisa e me manda. Eu leio depois, vou descer um pouco. — Respondeu depois de uns minutos, enquanto saia da sala deixando uma Seulgi apressada e sem saber por onde começar.


(...)

— Desculpa por não conseguir fazer um resumo decente eu estava distraída, e também minha irmã mais nova está lá em casa então eu esqueci completamente. — A maior disse horas depois de ter enviado um resumo de pouco mais de 500 palavras para a menor.

— Tá tudo bem Seulgi, pelo menos tudo está feito a tempo. — Disse uma Irene indiferente.

Seulgi fitava a boca da mais velha enquanto a ouvia falar, o que foi percebido por ela que soltou uma risada.

— Você quer me beijar Seulgi? — Disse ela virando-se para a mais nova, deixando-a engolindo seco mais uma vez, ela simplesmente mordeu seu lábio inferior e se virou para o outro lado. Sem soltar nenhuma resposta.

Irene deu uma acariciada em sua cabeça — você beija muito bem.—
Brincou deixando a outra avermelhada. — Não precisa ficar com vergonha, é verdade.

Irene completou deixando uma risadinha maliciosa escapar no final.

사랑 - Amor | SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora