- Sebastian ainda tá na sua casa? Irene parecia cansada, como se não dormisse há muitas dias. E eu estava preocupada com aquela situação.
- sim. Ele fica a noite toda perturbando desde que chegou. A menor revirou os olhos debruçando o corpo sobre a mesa em sua frente.
- você pode ficar lá em casa se quiser, sabe.. Eu tô sozinha mesmo. Sugeri como quem não quer nada.
Irene levantou o corpo encostando novamento na cadeira me olhando - não quero incomodar ninguém Seul. Respondeu
- não seria incômodo nenhum, e você tá com uma cara de quem não dorme há dias.. Eu queria ajudar de alguma forma. Respondi, abaixando o olhar.
- na verdade há meses. Eu só dormi bem mesmo quando estive na sua casa. Confessou, sorrindo pra mim. - talvez não fosse uma má idéia. FinalizouA verdade é que Irene não precisava dormir todas as noites, mas ficar acordada por tanto tempo como ela estava fazendo era muito desgastante, sugava suas energias. Sebastian fazia de propósito e vez ou outra ele levava uma garota para servir de alimento ou satisfação sexual.
Ela poderia mandá-lo sair, mas era um trabalho que ela não queria ter àquela altura. Todas as vezes que ela tentou fazer fez com que ele ficasse mais tempo e ela queria apenas ignorar para que ele fosse embora o mais rápido possível. Só que antes não tinha Seulgi, a garota estava despertando a curiosidade de Sebastian e por isso ele ainda não foi embora, queria vigiar Irene, saber o que ela tinha visto em Seulgi e porque ela estava tão envolvida com a garota, ja que ela numa teve amigas antes.(...)
- se você mudar de ideia, eu vou estar esperando. Seulgi sorria para sua colega enquanto juntava suas coisas dentro da bolsa para ir embora.
- eu vou pensar. Respondeu a outra, fazendo o mesmo.
- a gente poderia ver filme ou comer pizza. Vai ser legal.. E tem o quarto da Yeri. Continuou insistindo a mais nova.
- poxa, eu queria dormir com você. Debochou a menor.
Seulgi arregalou os olhos o que fez Irene soltar uma gargalhada.
Ainda no elevador Irene sente o celular vibrar, ela pega o aparelho e abre no app de mensagens onde tinha uma foto enviada por seu "colega" de casa. Era uma selfie com duas garotas notavelmente alteradas pelo álcool. Ela pôde olhar o fundo da foto onde mostrava sua casa extremamente bagunçada o que a fez bufar. Bloqueando a tela do telefone e olhando para Seulgi, que estava distraída em seus pensamentos, enquanto brincava com o chaveiro em sua bolsa. Era uma visão bem fofa para a menor, que sorrio logo que viu aquilo.
- Seulgi? Quebrou o silêncio finalmente.
- oi unni. A mais nova voltou a atenção para Irene que estava olhando para a mesma.
- tudo bem mesmo se eu ficar na sua casa um tempo? Disse a mais velha mudando de idéia sobre a proposta.
- claro que sim! Disse Seul alegre deixando o entusiasmo ser percebido em seu tom de voz.
Irene sorriu. - então acho que vou aceitar sua oferta. Disse em tom tímido.
Sorriu a outra garota - você quer ajuda pra pegar suas coisas? Perguntou
- não precisa. Teve em resposta no mesmo momento. Irene não queria que Sebastian a visse sair e também saber onde ela iria estar. - eu não vou lá hoje. Não quero que ela saiba onde vou ficar. confessou.
- ah sim. Então vamos. Seulgi pegou na mão de sua amiga sem notar, apenas uns segundos depois ela se deu conta do que havia feito, mas não queria soltar. Seria estranho soltar a mão de Irene do nada e também ela estava gostando de segurá-la.Chegando no apartamento Seul prontamente mostrou a mais velha o quarto onde ela iria ficar.
- eu troquei a roupa de cama, ontem, então tá tudo limpinho eu juro. Disse a maior olhando Irene entrar no quarto e sentar na cama. Ela passou a mão na mesma e cheirou os lençóis constatado a verdade.
- tá bom. Respondeu olhando a garota ainda a sua frente.
- eu vou pegar umas roupas minha pra você colocar. Tudo bem? Logo depois saiu da presença da menor, que continuou sentada na cama olhando o quarto enquanto processava toda a situação. Ela estava fora de sua casa, com uma garota que ela conhecia há só um ano, e planejava ficar lá por tempo indeterminado. Revirou os olhos e se levantou, andou pelo quarto que estava com um cheiro de limpeza que ela adorava, abriu os armários e viu que não tinha nada de Yeri ali, então Seulgi chegou com a roupa.
- o banheiro é no final do corredor. Disse assim que colocou as roupas em cima da cama. - você pode ficar à vontade. Tem uma toalha limpa lá. Continuou.
Irene assentiu. Pegou as roupas e caminhou até o final do corredor. Terminou o banho e se vestiu, assim que terminou percebeu que as roupas haviam ficado um pouco grande. Estava frio então Seul ofereceu a ela um conjunto de moletom semi novo.
- parece que ficou grande né? Disse a mais nova quando viu sua colega chegando na cozinha.
Irene sorriu. - é, um pouco.
- você fica mesmo linda de qualquer jeito né? Como é possível? Revelou a mais nova o que não consegui mais segurar.
- obrigada. Respondeu a menor. - e obrigada também por me deixar ficar aqui Seul, de verdade. Continuou enquanto olhava atentamente a garota a sua frente.
Que sorriu do jeito fofo de sempre, fechando seus olhos na medida que o sorriso crescia, Irene se sentou presa àquele sorriso "ela é fica linda quando sorri." pensou consigo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
사랑 - Amor | Seulrene
Fanfiction• Concluída • onde Irene é uma vampira que ao longo de seus 2 séculos nunca conheceu alguém como Seulgi. o que será que acontecerá quando Seul descobrir seu segredo?