Capítulo 49

1K 124 154
                                    


"— eu também te amo Irene."

Foi a última coisa que Seulgi disse antes de beijar a mais velha.


Joohyun abriu os olhos e, por algum tempo continuou do mesmo jeito que estava, deitada de lado. Tentando processar todo o sonho que tivera aquela noite. Não era a primeira vez que ela estava tendo aqueles sonhos, mas era a primeira vez que o sonho não tinha conteúdo erótico envolvendo a garota que dormia no quarto ao lado.

Era muito difícil Joohyun sonhar qualquer coisa que seja e aquela semana estranha estava fazendo ela se questionar o que estava acontecendo e por que.

Ela se levantou por fim, e deu de cara com o grande espelho que ocupava uma das paredes daquele quarto.

— sua safada. Sussurrou enquanto ainda encarava o reflexo. — como você tem coragem de sonhar esse tipo de coisa? Ainda com uma garota. Dizia caminhando mais para próximo de seu reflexo.

O mais estranho era que ela estava gostando daquilo. A primeira vez que sonhou com Seulgi elas se beijavam em um bar qualquer. Noite passada elas estavam em um banheiro qualquer de um lugar que ela não conhecia. Sorriu ao se lembrar, não poderia negar que pensou naquele sonho durante todo o dia de ontem.

O sorriso ainda estava em seu rosto, quando ela o percebeu e o desfez. — pare com isso Joohyun. Ordenou a si mesmo e seguiu para o banheiro onde faria sua rotina matinal.










— te pego que horas?

A frase saiu da boca de Seulgi e fez com que os olhos de Joohyun dobrassem de tamanho. A mesma tossiu na hora por ter se engasgado com o café da manhã que ainda tomava.

— o-o que?

Para Seulgi era uma simples frase. Elas tinham conversado na noite anterior sobre saírem e ver um filme. Joohyun amava filmes, já Seulgi preferia seus livros, mas queria fazer coisas que deixassem a mais velha animada, já que ela parecia muito quieta e pensativa.

Já para Joohyun a pergunta teve um duplo sentido engraçado, já que ela, naquele momento estava se lembrando de um dos sonhos, que as duas estavam literalmente se pegando em cima de uma mesa, em um local que parecia um escritório. Ela desejou que aquilo realmente tivesse acontecido e foi no exato momento que Seulgi soltou a frase.

— nós vamos ver um filme lembra? Hoje, depois do trabalho.
Seulgi refrescou a mente da mais velha

— ah sim. O filme. Joohyun abaixou a cabeça, não poderia estar mais envergonhada. — eu te mando uma mensagem quando sair.

Jo tinha começado em uma lanchonete muito próxima onde estava morando naquele momento. Não achava uma boa ideia trabalhar com Seulgi e mesmo que quisesse trabalhar onde estava antes a mais nova consegui convencer ela a não voltar, tentar outra coisa que a colocasse em contato com pessoas entrando e saindo, caso acontecesse algo com Joohyun. Mesmo agora ela estando de certa forma, bem. Viu que a lanchonete da esquina estava precisando de temporários e não perdeu tempo em se oferecer.

— tudo bem. Me mande mensagem e eu te busco lá.

— eu disse que eu posso ir sozinhas, ainda sei onde fica o cinema.

— eu sei, mas é longe e eu quero te buscar. Seulgi insistia.

— tudo bem. Você pode me pegar.

Joohyun sorriu um tanto maliciosa naquele momento, mas por sorte - ou não - o sorriso não foi percebido pela mais nova.

Joohyun preferia adaptações, então se um livro era adaptado para filme ela não precisaria ler o livro, apenas ver o filme. Era como pensava, mesmo tendo consciência de que na maior parte das vezes as adaptações deixam muitas partes de fora e acrescentando outras.

사랑 - Amor | SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora