Algumas semanas depois"Onde você está?" Irene perguntava a mais nova, que parecia levemente bêbada do outro lado da linha, às 23h daquela sexta-feira.
“não se preocupa amor eu já tô voltando”
Irene sorriu ainda se acostumando com aquele novo tratamento, ela havia pedido Seulgi em namoro há algumas poucas semana atrás. Nada muito grande, era apenas uma noite simples, que as duas concordaram em ser mais estrelada do que os outros dias. Elas foram até a praia e Irene oficializou o pedido, as duas ali sozinhas, em algum lugar perto de algumas pedras, onde elas passaram a noite admirando o céu e depois uma a outra, claro. Irene estava ainda com um sorriso no rosto, lembrando daquela noite e de como ela tinha sido maravilhosa.
"Tá bom amor mas não demora muito hm ?" Irene finalizou e desligou o telefone.
Fazia 1h desde a ligação e a menor estava preocupada, ligando para sua namorada sem obter resposta, até que a campainha tocou. Se aproximando da porta sentiu um cheiro conhecido, era o cheiro de Sebastian, ela poderia reconhecer aquele cheiro vindo de longe. Abriu a porta apressadamente e o viu com Seulgi em seus braços, desacordada.
— o que você fez com ela? Disse furiosa, pegando a mulher em seus braços e levando-a para dentro. Sem poder conter que ele entrasse junto com ela, já que a porta ficou aberta.
— o que eu faria com ela? Debochou. Escorando-se na parede.
Irene analisava o corpo da maior no sofá em busca de alguma mordida ou ferimento, mas não achou nada.
— eu não comi ela Irene. Mas eu sei que alguém comeu... você sabe... sexo. Debochou ele dando uma risada alta ali mesmo. Irene apenas olhou o ele séria.— o que é engraçado? Ela foi em sua direção empurrando o homem para fora da casa — sai daqui.
Fechou a porta e correu de volta para o sofá, Seulgi estava murmurando alguma coisa, ela chegou mais perto para tentar escutar o que a outra dizia percebendo que a mesma estava sentindo dor e reclamando por isso. Pôs a mão em seu tornozelo e apertou um pouco, percebendo um certo inchaço. Levantou-se e foi até o banheiro onde estava o kit de primeiros socorros de Seulgi. Passou uma pomada para melhorar um pouco a dor que a mais nova poderia estar sentindo.
(...)
— você se lembra de alguma coisa ontem? A mais velha perguntava enquanto as duas estavam deitadas no sofá, depois do almoço.
— mais ou menos. Me lembro que falei com você, e depois de machucar o pé e depois de estar aqui. Respondeu Seulgi
— você lembra como você machucou o pé? Tentou tirar mais respostas da mais nova.
— mais ou menos. Eu acho que esbarrei em alguém, ou o contrário. Torci e cai no chão... Seulgi parecia estar se lembrando de algo mais — ah, uma coisa estranha. Ela olhou para a menor. — Eu tenho quase certeza que quando cai alguém meio que pisou na minha cabeça e disse que era um recado pra ela.
Irene estava com raiva no olhar, Seulgi poderia ter realmente se machucado e queria se levantar no mesmo momento e ir até ele, mas exitou. Queria continuar Alí e proteger a mais nova.
— deve ter me confundido com alguém. Seulgi finalizou sorrindo olhando para sua namorada.
— hey, não se preocupe eu tô bem. Continuou quando viu a raiva no olhar de Irene que apenas sorriu em seguida, acariciando os cabelos da mais nova.
Não se passou muito até a maior finalmente dormir, Irene olhava aquela cena enquanto ainda acariciava os cabelos da mais alta, admirando o quão linda ela ficava de todos os jeitos, até dormindo. Ela sorriu ao perceber que Seulgi foi capaz de despertar nela um sentimento e atitude que ela nunca achou que iria ter.
Em um breve momento Sebastian surgiu em sua cabeça, ela pensou em o que poderia ter acontecido se a mais nova o reconhecesse, revirou os olhos. Que tipo de monstro asqueroso conseguia fazer tão mal aquela garota dormindo em sua frente. Ela puxou o rosto de Seulgi para mais perto de si, e aí ela pensou em como estava falhando em protegê-la. Então ela decidiu que devia estar a frente dele, decidiu que continuaria a dar seu sangue a mulher caso alguma coisa mais séria acontecesse no próximo encontro dos dois.— desculpa amor. Sussurrou quase sem voz para Seul que ela sabia que não escutaria, apenas o fez e finalizou com um beijo em sua testa. Fechando os olhos e adormecendo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
사랑 - Amor | Seulrene
Fanfiction• Concluída • onde Irene é uma vampira que ao longo de seus 2 séculos nunca conheceu alguém como Seulgi. o que será que acontecerá quando Seul descobrir seu segredo?