Capítulo 4

3.6K 412 74
                                    

Seul estava sentada na sua mesa, arrumado uns papéis e digitando algumas coisas no computador, provavelmente um email para alguma pessoa que seria convidada para o programa de TV. Quando Irene aparece ao seu lado, pegando um dos papéis que estavam sobre a mesa e olhando fixamente. Só alguns minutos depois a mais nova percebeu que sua "colega" tinha algo em mãos, era um desenho de umas flores que Seul havia feito naquela manhã, quando estava em seu horário de almoço fora do escritório. Irene parecia muito interessada naquele desenho, quando devolveu para seu lugar de origem.

— Você desenha bem.

A mais nova teve esperança de aproximação mais uma vez, coisa que ela tinha desistido dias atrás. — Ah obrigado Irene, é uma coisa que eu realmente gosto de fazer sabe? Pintar, desenhar, é um...

— Lá vem você falando sem parar de novo. Irene a interrompeu. —Revirando os olhos e indo embora de sua presença.

— Talento que eu sempre me orgulhei. — Terminou Seul sua fala, sem a empolgação e companhia de antes. Voltando ao que estava fazendo.

Irene voltou pra sua mesa e ficou observando de longe, dando um Leve sorriso ao ver e conseguir entender o que a outra disse quando ela já havia partido. Foi um breve observar, logo Irene se intreteu com seus afazeres. As duas meninas ficavam responsáveis pelos convidados que iriam aparecer no programa de TV da emissora onde trabalhava. Então estavam sempre em contato uma com a outra, e mesmo que o jeito sorridente e ingênuo da outra a irritasse um pouco ela estava aprendendo a se acostumar com aquilo. Depois de longos 3 meses de sorrisos e muito assunto da parte da mais nova.

사랑 - Amor | SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora