Entro no lindo prédio com portas giratórias e piso de mármore escuro, pego o elevador e aperto o número quinze. Estou tão ansiosa e feliz com meu primeiro dia no escritório novo que mal conseguia me conter.
Eu sou advogada e trabalho há dois anos com três amigos, estávamos em um prédio antigo e como crescemos e o nossos casos aumentaram, precisávamos de um lugar que nos representasse. O Lyon Office Building é um prédio comercial que é sede de várias empresas, tem vinte e cinco andares, é o lugar ideal para recomeçar.
Entrei no andar do escritório e passei pelas portas de vidro, Kitty a recepcionista sorriu ao me ver, nos cumprimentamos e eu andei até minha sala e suspirei dramaticamente ao olhar o espaço reservado pra mim, o decorador fez um ótimo trabalho, as paredes eram claras e tinha alguns quadros modernos, coloquei minha bolsa ao lado da minha cadeira e eu me aproximei da janela com vista para a cidade.
Voltei para minha mesa, liguei o computador e peguei a pasta com alguns casos em aberto que precisavam da minha atenção, rapidamente eu mergulhei no trabalho.
- Trouxe comida pra você.
Chase colocou um pacote do Burguer King na minha frente, nos conhecemos na faculdade e somos amigos desde então, olhei para ele e dei um sorriso, ao sentir o cheiro minha barriga roncou.
- Obrigada! Que horas são? - perguntei abrindo o pacote.
- Perto das cinco da tarde.
- Tudo isso? Fiquei tão concentrada nesses casos que perdi a noção da hora.
- O que sempre acontece com você... Que só pensa em trabalho. Eu, a Brie e o Tyler vamos beber pra comemorar o primeiro dia aqui... Vamos?
- Não sei... - respondi e Chase revirou os olhos.
- Anda Paige, vão ser só algumas cervejas.
- Hoje ainda é quarta, não deveríamos esperar até sexta? - tentei argumentar.
- Se esperarmos até sexta não será comemoração do primeiro dia.
- Está bem... Eu vou.
- Nós nos encontramos em algum bar na Polk St.
- Está certo... Agora me deixa comer, estou com fome. - pedi e Chase riu antes de sair.
Não fui pra casa, fiquei estudando um caso até a hora de sair e encontrar os meus amigos. Eu gosto do que faço, e trabalhei duro até chegar aqui e ser sócia dos meus amigos, então eu me dedico bastante para ser uma excelente advogada.
Saio do prédio às oito da noite, o lobby de entrada estava vazio e silencioso, pego um táxi até a Polk St, envio uma mensagem para Chase perguntado em qual bar ele está, assim que recebo a resposta paro em frente e entro. O lugar está cheio, vejo meus amigos em uma mesa e me aproximo.
- A gente estava debatendo se você viria ou não. - Brie falou e os meninos riram.
- É claro que eu viria... Gosto de cerveja.
Sentei em uma cadeira e pedi uma cerveja, quando minha bebida chegou brindamos ao nosso novo escritório. Comecei a relaxar depois de duas cervejas, estávamos falando sobre o trabalho, mas então Tyler e Chase começaram a falar sobre baseball.
- Nossa, olha aquela mesa. - Brie falou perto de mim e eu segui seu olhar.
A mesa só tinha homens, estavam vestidos no mesmo estilo com roupas esportivas, eles pareciam estar em uma conversa bem animada.
- O moreno é lindo e tem presença. - Brie comentou com um sorriso, olhei para o homem.
- É lindo sim, mas é casado... Não viu a aliança? - o sorriso de Brie se desfez e eu dei uma risada.
- Casado nem pensar... Mas sempre escolho os errados.
- Realmente você tem dedo podre para homens. - comentei ainda rindo.
- O loiro bonitão está olhando pra você. - Brie falou e eu arregalei os olhos.
Direcionei meu olhar até a mesa e vi um homem lindo, me encarando, nossos olhares se cruzaram e ele sorriu, senti uma inquietação repentina no meu ventre, tomei um gole de cerveja desviando o olhar. Quando olhei novamente ele não estava mais lá, Tyler queria mais uma cerveja mas o garçom não estava por perto então eu levantei e fui até o balcão pegar.
- Três cervejas e um singapore sling. - pedi ao barman.
- Singapore sling? Uau, isso foi inesperado. - me virei para a voz e me deparei com o homem da outra mesa.
Olhando de perto ele é ainda mais bonito, olhos verdes, cabelos loiros um pouco volumosos em cima, rosto anguloso e bem delineado, tinha um sorriso travesso nos lábios.
- Porquê inesperado? - perguntei.
- Gim com xarope de romã e suco de abacaxi, definitivamente não é um drink para todos mas é delicioso.
- Você entende de bebidas? - perguntei e ele sorriu ainda mais, o deixando muito atraente.
- Oh sim, entendo muito... Então, você vem sempre aqui? - dei uma risada.
- Essa é velha... Precisa mudar sua tática bonitão.
- Bonitão? Gostei... E eu só perguntei porque eu venho sempre aqui, mas não lembro de ter visto você.
- Eu não costumo sair muito, trabalho demais e eu sempre andava pelo outro lado da cidade.
O barman colocou meus pedidos no balcão, levei o canudinho do meu drink até a boca e tomei um gole, o loiro ficou me olhando e percebi que ele se aproximou um pouco mais de mim, isso deveria me assustar, afinal é um homem desconhecido mas não, gostei de sua aproximação. Ele aproximou o rosto do meu.
- Adoraria sentir o sabor dessa bebida na sua boca. - me arrepiei ao ouvir sua voz.
Me aproximei também e passei a língua pelo lábio inferior, ele seguiu com o olhar, estávamos a poucos centímetros um do outro, senti o seu perfume de sabonete e um aroma próprio, olhei em seus olhos verdes, inclinei minha cabeça e...
- É uma pena desapontá-lo.
Falei e me afastei, não olhei pra trás, foi preciso muita força para desviar do beijo desse loiro bonito. Coloquei as bebidas na mesa e me sentei, Brie me olhou.
- Não acredito que não beijou ele! Você precisava ver a cara dele quando se afastou.
- Não vou beijar ele e nem ninguém.
- Você precisa sair Paige, precisa parar de ficar trancada naquele escritório, quanto tempo faz que você não tem um bom orgasmo?
- Um bom tempo... - falei desanimada.
- Pois então amiga, aposto que aquele cara pode te dar orgasmos, olha só pra ele.
Olhei para a mesa e ele estava sentado e ria de algo que o amigo dizia, ele passou a mão nos cabelos, um gesto corriqueiro mas que nele era charmoso. Respirei fundo e terminei de tomar meu drink, ficando desanimada de repente e em um instante de insanidade desejei estar com o loiro bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Julgamento
ChickLitPaige White, uma advogada durona que trabalha sem descanso e que não tem tempo para romances. Connor Bass, dono de uma financeira, charmoso, e divertido... Eles trabalham no mesmo prédio e um encontro é inevitável. Será que os dois vão se render ao...