Maria Luiza
Intimidade é algo que, se pararmos para pensar por um tempinho, vamos acabar captando várias nuances, características, entregas, libertações e aproximações.
Já são oito da manhã e a vontade de levantar da cama é nula. Mais uma vez, após uma noite louca de intimidade com o Pedro, eu me pego observando-o enquanto está entregue ao sono. Nós dois nus, sem pudores, um quarto que foi aproveitado em quase sua totalidade durante a noite e o sol vindo nos saudar.
O Pedro é um homem de trinta e cinco anos, com um corpo muito definido, irretocável, sem marcas aparentes, tatuagens ou cicatrizes. Passo levemente as pontas dos dedos por suas costas e cutuco de leve sua bunda. Seguro uma risadinha por ser uma garota travessa, que parece estar fazendo algo proibido.
A nossa primeira vez na cama foi perfeita na minha cabeça, mas ontem tudo pareceu ainda mais latente, real e poderoso. Pelo menos, de minha parte estava mais ousada em tocar, sem ter medo de estar sendo atrevida demais; pedir mais força, quando sentia necessidade de uma pegada e um ritmo acelerado; assumir o controle e submetê-lo as minhas vontades e as posições que eu queria.
É nesse ponto que estou falando de intimidade. Fico pensando que a tendência é melhorarmos ainda mais o que já é incrível.
Confesso que a noite de ontem deu uma tranquilizada em muitas das minhas inseguranças. Foi tão natural a presença do Pedro em minha casa, junto das pessoas mais importantes da minha vida. Nada pareceu fora do lugar. Houve uma aceitação geral. Lógico que o Pedro ficou desconfortável ou desconfiado com a presença do Bento no início, mas, seja lá o que tenham conversado no meu quarto, mudou completamente o jeito de um lidar com o outro. E só posso agradecer por isso.
A língua coçou para pergunta sobre o que falaram, mas preferi não mexer no que pareceu ter dado tão certo.
Continuo minha exploração secreta, substituindo meus dedos pelos os meus lábios em contato com a sua pele quente. Beijo suas costas quase em sua totalidade antes de notar que a respiração do meu dorminhoco começa a acelerar, dando-me sinais de que já está acordado. Sua bunda é meu próximo alvo.
— Tem horas que penso que você só está comigo por causa da minha bunda. — Sua voz sonolenta é a coisa mais sexy que já ouvi na vida, e me põe de joelhos literalmente.
— Devo confessar que é uma das razões. — Dou uma mordidinha de leve e beijo em seguida, voltando a ficar na posição de joelhos, enquanto ele se vira.
— Meu Deus! Que visão! Que você é linda não há o que se discutir, mas assim, completamente nua, com os cabelos soltos ondulados meio que escondendo seus seios deliciosos e essa carinha amassada de sono, é uma das suas melhores versões.
Sinto minhas bochechas queimarem e não tenho dúvidas que estou corada. Não sou muito acostumada com elogios e nunca sei como reagir ao recebê-los.
Se a minha cara de sono é bonita, a dele é uma pintura, uma obra de arte consagrada e escondida, disponível apenas para poucos olhos sortudos. "Olá, prazer, sou uma delas". Logicamente que já deleto da mente todos os outros olhos que já puderam ter acesso a essa mesma visão, o que vale é o agora, principalmente para eu não ficar me mordendo de ciúmes.
Ele toca na minha mão e faz com que eu incline meu corpo para beijá-lo. Quando dou por mim, já estou sobre o seu corpo e nossos toques começam lentos, mas arraigados de intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino marcado - COMPLETO
RomansO livro será postado até o epílogo na plataforma. Ele já se encontra completo e disponível no site da Amazon, contendo dois capítulos de bônus, que são exclusivos da publicação lá. O livro ficará disponível até 20/03/2021 na íntegra antes de ser ret...