Pedro
Eu amo as mulheres da minha vida e hoje fiquei ainda mais radiante de felicidade em ter as quatro juntas.
Respirei aliviado por ver a Malu tão à vontade, conversando e brincando.
Depois de certo tempo, fiquei só como expectador da conversa entre elas. Só respondendo quando perguntado, assentindo em confirmação aos mais variados assuntos que iam surgindo e controlando um sorriso tolo no meu rosto para não parecer louco.
Fomos comer a sobremesa do lado de fora. A Dora e a Malu começam a conversar sobre receitas, ao mesmo tempo em que minha avó fala sobre seus doces prediletos e a Carol diz que só é capaz de comer.
Por mais que esteja amando tudo, estou morrendo de vontade de dar esse encontro por encerrado para ter minha namorada só para mim. Só em pensar que a realidade da malvada segunda-feira se aproxima, bate o desânimo.
Não quero ficar pensando na conversa que tivemos antes do almoço sobre sua insegurança quanto ao nosso futuro. Só posso pedir e desejar para ela relaxar e acreditar em nós.
Prefiro muito mais quando essa insegurança não dá as caras, como aconteceu ontem. Afinal, qual o louco ia curtir essa sombra no relacionamento? Adorei que a Malu tenha me dado carta branca para arrasta-la para um hotel. Estou longe de ser um jovem que se contenta com amassos dentro do carro e corridas para o chuveiro mais próximo para se aliviar com trabalhos manuais em busca do prazer. Todavia, vinha fazendo isso.
Por mais que tenha ficado muito satisfeito ontem à noite e hoje de manhã, parece que meu desejo pela Malu está em constante processo de ebulição e estar perto dela é estar sempre pronto para ação.
Confiro as horas e vejo que não tenho muito tempo para fazer a surpresa que preparei para ela.
— Moças, o papo está incrível, mas tenho um compromisso com a Malu agora.
A enxurrada de "oh" e "ah" soando decepcionados só me alegra.
Durante as despedidas, prometo marcar em breve uma nova reunião, dessa vez convidando a família da Malu para estar presente. Todos aprovam a minha ideia.
Passamos direto por onde meu carro está estacionado e seguimos em direção à garagem.
— É sua? — A Malu aponta encantada para a minha moto e assinto orgulhoso. — Ela é linda demais.
— Ela faz parte da minha surpresa. Quer dar uma volta?
— Lógico que quero. — Responde animada.
— Mas antes. — Pego uma sacola e estendo para ela.
A Malu abre e sorri para o presente que mandei preparar especialmente para ela. Um capacete preto, com o apelido dela na lateral e na parte de trás com a frase que ela tem tatuada em seu corpo: "O essencial é invisível aos olhos".
— Não acredito!
— Essa frase passou a ser muito importante para mim também. — Ela abraça o capacete com um braço e segura o meu rosto com a outra mão, antes de se esticar e me beijar.
— Obrigada.
— Por nada. Agora chega de conversa, porque desde que começamos a namorar, venho te imaginando me agarrando em cima dessa moto.
— Com prazer.
Em menos de cinco minutos, já estou vestindo a minha jaqueta; a Malu está com um casaco de moletom que peguei para ela e deixei separado aqui na garagem; e, já estamos com os nossos capacetes. Com tudo pronto, partimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino marcado - COMPLETO
RomanceO livro será postado até o epílogo na plataforma. Ele já se encontra completo e disponível no site da Amazon, contendo dois capítulos de bônus, que são exclusivos da publicação lá. O livro ficará disponível até 20/03/2021 na íntegra antes de ser ret...