Maria Luiza
— Próximo. — Digo, já esperando o pedido seguinte.
— Dois caldos verde para levar, por favor.
Fecho o pedido, recebo, dou o troco, passo a nota para a minha mãe, que arruma os dois potes, passa para o meu pai colocar na sacola e entregar a freguesa.
Somos um time trabalhando na mesma sintonia de sempre.
Sexta é o dia de maior movimento e o dia mais complicado para fechar no horário mais cedo que meus pais propuseram. Faltam uns quinze minutos para fecharmos e deve ter umas dez pessoas na fila.
Acelero no atendimento para não deixar ninguém na mão.
Na quarta, quando o Pedro me buscou na faculdade, acabamos indo almoçar no ArtGourmet do Arthur e falei sobre jantarmos antes de ir para boate que escolheram. Obviamente que fechamos de jantar lá mesmo, para o Arthur poder participar, já que depois sairá com a gente.
Hoje bem cedo, antes de ir para a faculdade, já deixei a minha roupa separada, bem como a bolsa para passar o fim de semana com o Pedro. Ele não comentou nada, mas acho que vamos acabar ficando no mesmo hotel da última vez.
Tudo que eu quero é estar só com ele.
Um nível de namoro como o que estou é novidade para mim. Antes eram caras que ficava nos intervalos das aulas ou nas saídas das mesmas, íamos ao cinema ou a algum show nos fins de semana. Agora é tudo mais intenso. Não sei se isso se deve só ao nível de intimidade, ao fato do Pedro ser mais experiente ou por ser uma fase mais madura minha.
Mesmo encontrando com ele todos os dias no trabalho, saindo algumas noites para fazer alguma atividade física, lanchar, ou até momentos de jogatina de baralho lá em casa com os meus pais e o Bento, é como se nunca fosse o bastante.
Sempre quero estar com o Pedro. A cada dia fico mais segura do nosso relacionamento.
Hoje ele saiu mais cedo do trabalho, pois queria contar para avó e a irmã sobre os planos com o galpão. Ele me mostrou as ideias que o arquiteto deu e eu amei todas. Esse negócio tem tudo para ser um sucesso.
Toda hora confiro o celular para ver se ele me mandou alguma mensagem sobre o que as duas acharam, mas até agora nada.
— Se precisar ir mais cedo, pode ir, filha. — Meu pai fala assim que olho o telefone pela milionésima vez.
— Não, pai. Só estou esperando uma mensagem do Pedro.
— Acho que ele deve ter preferido falar pessoalmente. — Pondera a minha mãe, enquanto entrega o próximo pedido ao meu pai.
— Pode ser, vamos nos encontrar mais tarde mesmo. — Concluo, pesarosa. Queria saber logo.
— Malu, sua mãe disse isso, porque o Pedro está vindo ali. — Aponta meu pai com a mão para o Pedro caminhando na direção do trailer. — Vai lá. — Espero meu pai assumir o caixa e vou encontrar com o meu namorado.
Abro a porta do trailer e ele logo aparece, pegando-me no colo.
Ele já está todo arrumado e cheiroso, tento me desgrudar dele, sem sucesso.
— Estou toda suada e cheirando a comida.
O Pedro cheira o meu pescoço com vontade.
— Só sinto o perfume da minha namorada aqui. — Ele me beija de leve. Adoro o quão envergonhado ele fica de me beijar, quando os meus pais estão por perto. Sempre aproveito para provoca-lo, mas não tenho tempo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino marcado - COMPLETO
RomanceO livro será postado até o epílogo na plataforma. Ele já se encontra completo e disponível no site da Amazon, contendo dois capítulos de bônus, que são exclusivos da publicação lá. O livro ficará disponível até 20/03/2021 na íntegra antes de ser ret...