Pedro
Deixei a Malu em casa e resolvi ir jantar com o Arthur.
No fundo, queria estar com ela ainda, mas sabia que estava sentindo falta dos pais. Eles são bem próximos e parecem ter uma rotina fechadinha aos fins de semana.
Logicamente que em breve isso vai sofrer alteração, mas não quero sair metendo os dois pés na porta, exigindo as coisas e mudando sua vida. Quero a confiança não só da Malu, como dos pais dela também, e o primeiro passo é respeitar a relação existente.
Marcamos para o próximo sábado um jantar com os pais dela e um almoço no domingo com a minha família. Já está passando da hora das apresentações oficiais.
O voo foi bem tranquilo, principalmente por ter sido só nós dois. Minha irmã ficará por mais uns dois dias para resolver algumas coisas das campanhas.
Acho que dificilmente vou parar de me surpreender com a cabeça, forma de pensar da Malu e suas colocações tão pertinentes. Ela tinha tudo para ser uma cabecinha de vento e jogar a culpa na sua idade. Todavia, não poderia estar mais longe disso.
O nosso cliente vinha dando muito trabalho para aceitar nossas sugestões. Não sei se estava esgotado pela batalha judicial travada, mídia negativa, acusações infundadas e estava no limite, mas nada parecia agradá-lo. Quando dei a sugestão das ideias da Malu, o homem pegou na hora e complementou com novas ideias pertinentes, nenhuma das loucuras que tinha sugerido antes.
Sucesso! Estávamos precisando disso.
Domingo à noite é dia de restaurante lotado. Isso é muito bom principalmente devido ao fato do meu amigo estar precisando focar no trabalho, para não ficar pensando muito na decisão de cortar os laços com a família e dar um fim as pressões que andava sofrendo para assumir os negócios.
Dei umas ideias sobre publicidade e isso deu um gás ainda maior, para focar ainda mais nos seus restaurantes.
— As coisas aqui parecem muito bem. — Meu amigo sorri e vem me abraçar.
— Graças a Deus. Que bom que está de volta. Já estava sentindo falta dessa sua cara feia.
— Estou morrendo de rir.
— Cadê a Malu?
— Deixei em casa. Ela foi me encontrar e chegamos agora pouco. Resolvi passar aqui direto para comer alguma coisa e trocar uma ideia com você.
— Sem problemas. Mas, vai ter que ser aqui na cozinha.
— É o melhor lugar mesmo. Não esquenta comigo. Vou escolher o que comer e, quando tiver uma brecha, senta ali um minutinho.
— Pode deixar. Só vou liberar uns pratos e sempre rola uma folguinha depois. Mas está tudo bem?
— Melhor impossível.
ADORO VER O MOVIMENTO da cozinha, parece um balé muito bem ensaiado e os cheiros acabam abrindo o apetite, mesmo se a pessoa tiver acabado de comer.
Por várias vezes já vim aqui depois de jantar em casa ou em outro lugar a negócios para falar com o Arthur e acabei comendo mais alguma coisa. Mais uma razão para sempre tentar me manter ativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino marcado - COMPLETO
RomanceO livro será postado até o epílogo na plataforma. Ele já se encontra completo e disponível no site da Amazon, contendo dois capítulos de bônus, que são exclusivos da publicação lá. O livro ficará disponível até 20/03/2021 na íntegra antes de ser ret...