Kingsley esperava por eles numa sala reservada sobre o Três Vassouras.
Ele imediatamente se levantou quando Hermione entrou seguida por Draco que estava carregando ambas as mochilas deles. Ele estava usando calças pretas, um suéter cinza-escuro por cima da camisa branca e um blazer verde-escuro à moda bruxa que Hermione precisou ser convencida a manter. Ela tinha optado pelo conforto de um longo suéter vermelho e calças pretas justas à moda trouxa que fizeram Draco arquear uma sobrancelha e inclinar a cabeça em admiração fazendo Hermione corar diante do olhar lascivo que ele lhe lançou.
- Vejo que não mudou de ideia, Srta. Granger. – Kingsley suspirou.
Draco arqueou uma sobrancelha.
- Eu trouxe minha permissão. – avisou ele.
Hermione revirou os olhos e Kingsley gesticulou uma dispensa.
- Está tudo bem, Sr. Malfoy. Estou confiando no julgamento da Srta. Granger. – ele se aproximou com as mãos unidas às costas e os olhos semicerrados – Devo lhe avisar, no entanto, que se algo, qualquer coisa, acontecer a Srta. Granger nessa viagem, não vou pensar duas vezes antes de trancá-lo numa cela em Azkaban.
- E você achou que ele fosse me dar um sermão paterno. – Draco disse para Hermione com um sorriso e colocou o braço livre nos ombros dela antes de se dirigir ao Ministro com seriedade – Se algo, qualquer coisa, acontecer a Srta. Granger, caro Ministro, pode ter certeza que me apresentarei para ocupar essa cela de boa vontade.
Kingsley arqueou uma sobrancelha para ele, analisando-o por mais um longo instante antes de suspirar e remexer os bolsos de seu robe bruxo.
- Muito bem, então. – disse ele puxando uma caixinha de dentro das vestes – Sua chave de portal, como solicitado, Srta. Granger. Poderá utilizá-la para retornar à Hogwarts, então, guarde-a na caixa após chegarem ao seu destino.
Draco ergueu as sobrancelhas.
- Então não vamos voltar pelo trem trouxa voador? – perguntou, levemente decepcionado.
Hermione sorriu para ele.
- Podemos viajar de avião em outra ocasião, quando tivermos mais tempo.
Ele fez uma careta.
- Eu estava ansioso por essa viagem. – resmungou.
Ela riu e o beijou no rosto.
- Eu sei. – Hermione olhou para o Ministro que observava a troca deles com as sobrancelhas erguidas – Obrigada, Kingsley.
Ele assentiu e deu um passo para trás, para lhes dar espaço.
Hermione abriu a caixa para encontrar um relógio de pulso quebrado. Draco envolveu a cintura dela com um braço e juntos, ambos tocaram o objeto na caixa, desaparecendo da sala com um alto 'crack'.
Eles aterrissaram numa rua vazia e escura, em frente a uma pequena casa pálida num bairro tranquilo, próximo o suficiente para alcançar a praia com uma caminhada rápida. O clima estava ameno, de modo que Draco e Hermione estavam ambos confortáveis em suas vestes. Eles podiam sentir o cheiro do mar e a areia no ar.
As luzes da casa estavam acesas e vozes alegres e abafadas cortavam o silêncio da rua. Hermione hesitou.
- Talvez devêssemos voltar amanhã.
Draco suspirou e agarrou a mão dela, ajeitando as alças das mochilas sobre o ombro antes de puxá-la pelo caminho ladeado de pedrinhas que levava à entrada da frente.
- Prepare sua varinha. – ele avisou enquanto subiam os três degraus para a pequena varanda.
Hermione nervosamente puxou a varinha de um bolso oculto do suéter vermelho e o observou bater na porta três vezes. Ela inspirou profundamente enquanto eles esperavam. Draco lhe deu um sorriso confiante e pressionou sua mão na dele enquanto eles ouviam a conversa dentro da casa ser interrompida e passos pesados se aproximarem da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sala Precisa
FanfictionEra o último ano deles em Hogwarts, afinal. Um última oportunidade para perdoar e formar amizades - e até amores - duradouros.