Gemialidades Weasley

2.5K 198 92
                                    

- Não acredito que eles vieram para falar com a Doninha Saltitante. – Ron bufou e levou sua caneca de cerveja aos lábios.

Os olhos azuis dele estavam fixos nas costas de Draco Malfoy que conversava com seus irmãos Fred e George. Ambos sorriam animados, completando os pensamentos um do outro. Aparentemente os Weasley eram capazes de se dar bem com Malfoy.

Harry suspirou.

- Você devia se acostumar com a presença de Malfoy, Ron.

- Por que eu precisaria me acostumar? – perguntou com uma careta.

- Malfoy e Hermione estão sérios. – disse ele – Se continuar brigando com ele todas as vezes que se encontrarem, ela vai se cansar de você e chutá-lo de vez.

- Você acha que ela escolheria ele a nós? Nós somos amigos dela há anos!

Harry conteve o impulso de revirar os olhos.

- Chutar você, Ron, não nós, você. É você quem começa as brigas.

- Está do lado dele agora?

Harry deu de ombros.

- Ele não é tão ruim agora que Mione está segurando a coleira. – ele sorriu torto para si mesmo ao visualizar suas palavras.

O ruivo bufou e Harry olhou na direção da porta no momento em que Ginny e Hermione entraram. Ele sorriu imediatamente e sua namorada sorriu de volta quando seus olhos se encontraram. Estava fresco o suficiente para que ela usasse uma saia rodada vermelho-vinho que terminava acima dos joelhos e a cintura alta por cima da blusa preta que ressaltava o contorno de sua silhueta sob o cardigã cinza. Ela estava linda; os olhos azuis faiscando malícia.

Ginny finalmente o alcançou e segurou seu rosto entre as mãos para beijá-lo. Harry se permitiu um suspiro baixo, ignorando a careta de Ron que os observava.

- Sentiu minha falta? – ela piscou um olho para ele.

O sorriso de Harry se alargou.

- Senti.

Ginny estremeceu imperceptivelmente sob a intensidade dele e ocupou a cadeira ao lado. Harry passou os braços ao redor da cintura dela e encaixou a cabeça entre o ombro e o pescoço da ruiva que passou as mechas de cabelo para o outro ombro e beijou a testa dele. Ele estava mais carinhoso com ela. Não que ele não fosse antes, mas agora Harry a beijava frequentemente e estava sempre tocando-a de alguma forma enquanto ela estava sob seu alcance. Ginny gostou da mudança.

- Mione. – Harry cumprimentou com um sorriso.

Hermione olhou para ele. Ela estava de pé diante da mesa e estivera observando Draco conversando com os gêmeos Weasley à duas mesas de distância.

- Vou me sentar com Draco, OK? Nos vemos depois. – ela sorriu para eles e se afastou sem esperar resposta.

Hermione sorriu para os gêmeos quando eles a notaram e abraçou Draco pelas costas, envolvendo o pescoço dele com os braços e beijando-o no rosto.

- Hei. – ele sorriu tocando suas mãos e virando o rosto para que seus lábios se encontrassem por um segundo – Achou o livro que estava procurando? – perguntou ele.

Hermione chacoalhou a cabeça numa negativa e passou os dedos pelos cabelos dele antes de sentar na cadeira ao lado, de frente para Fred – agora ela sabia diferenciá-los, pois George perdera a orelha na noite em que buscaram Harry antes de tudo começar a dar terrivelmente errado.

- Vocês garotos ainda estão falando sobre os negócios? – perguntou ela, sorrindo para os gêmeos Weasley.

- Então é real. – George ergueu as sobrancelhas.

Sala PrecisaOnde histórias criam vida. Descubra agora