Gente, não esqueçam de comentar e votarem na história.
Espero que gostem.
Autora P.O.V.
Alicia estava caçando o professor haviam dias. Estava se tornando cansativo. E tem quem diga que era por estar grávida, quando, isso era o que a motiva. Os hormônios a ajudava na vontade de ganhar o joguinho, encerrar as brincadeiras e acabar de vez com esses ladrões, e sozinha.
A verdade é que tinha uma voz na cabeça dela dizendo: "descansa, curte a gravidez, é seu filho!". Voz essa que era fraca comparada com a que lhe falava coisas do tipo: "Sabe que as mulheres são tratadas como sexo frágil. Para uma inspetora tão foda como você, pedir "férias" ou licença, não seria algo bem visto. Então, mostre que é capaz, mostre que é diferenciada. Faça suas próprias regras. Dê o seu melhor. Aliás, dê mais que isso. Você é a força da natureza, acredite nisso. E pegue aquele desgraçado."
Alicia P.O.V
Caminhava por uma estrada, que aparentemente não levantava suspeita alguma. Mas, minha intuição dizia que sim.
Bom...Como sei que o lobo disfarçado em pele de cordeiro, estava sozinho, desesperado e seguindo um plano qualquer que acabara de inventar. Fui atrás e farejei-o como um cão de caça.
Minhas pernas já doíam muito. Então parei para descansar um pouco em um "ponto de ônibus". Só não iria desistir. Não agora que parecia estar tão perto.
Depois de um tempo descansando, coloquei uma das minhas balinhas de melão na boca, respirei fundo, levantei-me, e segui a pista.
-Filha da puta, onde está?- falava baixinho enquanto o procurava no meio do nada.
Já estava cansada, quase dando o braço a torcer, quando refiz meus passos desviando alguns lugares, que já havia indo anteriormente, e vi algo suspeito. Na verdade, era um local suspeito. Então, engatilhei minha arma e silenciosamente entrei.
-É professorzinho de merda, parece que seus planos infalíveis eu já havia visto antes em histórias em quadrinhos infantis.- Sussurava para mim mesma com um sorriso no rosto. Via o homem de costas para mim, mexendo em alguns aparelhos numa mesa. Aparelhos esses que me deram ainda mais certeza de que era ele. Já que, o ouvi citar o nome de um dos assaltantes.
Tudo pronto. Alicia Sierra você consegue. AGORA!
-Parado, filha da puta! Fique onde está. Desligue agora esses aparelhos! E não ousa a fazer nenhuma gracinha, se não, estouro seus miolos.- Ele fez tudo que mandei lentamente enquanto eu prestava atenção em cada movimento.- Agora ajoelhe com as mãos na cabeça.- ele resistiu e ficou me encarando com raiva.- AJOELHA AGORA, DESGRAÇADO FILHA DA PUTA!- e então ajoelhou, se rendendo completamente.
Professor P.O.V.
Como ela me descobriu?
Eu não acredito nisso. Preciso pensar em alguma coisa. Tenho que ser rápido! E a Raquel? Preciso falar com ela. Como eu vou sair dessa? Estou fodido!
Ao menos que...
- E agora, o que irá fazer comigo? Me enterrar vivo, como fez com o Rio? Me deixar de cabeça para baixo? Me sequestrar? Ou seria me esquartejar? Achei a última opção mais a sua cara.- falava para parecer confiante.
-Seu desgraçado...
Foi tudo que eu consegui ouvir antes de tudo ficar preto e sentir meu corpo não ter mais controle e parecer cansado, caindo no chão.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
RALICIA: Rivais por opção.
Fanfiction[EM REVISÃO] As rivais, Raquel Murillo e Alicia Sierra, se enfrentam para conseguir alcançar objetivos pessoais e "profissionais". No meio do caminho tudo muda, e um sentimento surge. Que rumo tudo isso tomará? P.S: A história continua a partir do f...