❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oii gente! Tudo bem?
Bem vindos ao primeiro capítulo da minha nova fanfic, é a primeira vez que publico uma história NamSoo de minha total autoria, já que a outra que está no meu perfil é uma adaptação, quem ainda não leu "A Probabilidade do Amor À Primeira Vista" fica a dica ;).
Bom, esse plot é antigo e eu tinha outros planos para ele já que na teoria essa história não teria Namjoon e Jisoo, mas acabei pensando melhor e escrevi com os dois kskkskskksksk.
Agora alguns avisinhos antes de começar: todo domingo, vai ter um capítulo novo.
A fanfic é narrada em 3°pessoa, dessa forma eu consigo escrever sobre vários assuntos no mesmo momento sem ter que mudar a visão do personagem.
Sobre a história eu não tenho a intenção de ofender ninguém e muito menos de "estragar" a imagem de algum idol, é tudo ficção.
Estou pensando em fazer mini-contos especiais aqui na história mesmo, com visão de outros personagens que não foram destacados nessa versão, ainda não está certo, mas quero muito fazer e quero a opinião de vocês kskkskskksksk.
Enfim, sem mais enrolações, vamos logo!
Boa leitura❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨❛ᤲEle se sentia vazio.
Estava perdendo a sua única família, a única parte que restou entre tantas perdas e a única felicidade do mesmo.
Kim Namjoon apesar de ter 26 anos, é um cara responsável e sério demais para alguém que tem a idade dele.
Sua mãe faleceu quando ele era pequeno, num acidente de carro.
Seu pai, por outro lado, era um inconsequente e simplesmente seguiu com a vida dele quando sua esposa faleceu, deixando Namjoon com o avô materno, sumiu do mapa e nunca mais apareceu.
Mas o avô dele o criou para ser essa pessoa que Namjoon é hoje.
E hoje ele estava partindo, o deixando sozinho nesse mundo.
Foi uma morte súbita, ele simplesmente teve um infarto e não aguentou a barra, o avô não era tão velho mas tinha algumas doenças cardíacas, o que nenhum dos dois sabia.
Estava no enterro de seu avô e essa ideia de estar sozinho o perturbava demais.
Não tinha irmãos, nem primos, nem tios ou tias, não tinha ninguém.
Apenas os seus amigos que sempre estavam ali por ele: Jung Hoseok, Min Yoongi e Kim SeokJin.
Mesmo os considerando como irmãos mais velhos, seu único laço de sangue estava partindo e ele não conseguia lidar com isso, já que seu avô o criou como se fosse o seu próprio filho.
— Hey cara, vai ficar tudo bem, estamos aqui por você— Disse Hoseok ao lado dele, se apoiando nos seus ombros rígidos.
Os outros dois mais velhos o escoltavam gentilmente, sem dizer nada.
Namjoon não conseguia chorar, estava sem reação, como se não tivesse absorvido a notícia.
Assim que saem do enterro vão ler o testamento do Senhor Kim na casa em que eles moravam juntos.
Quando chegou ali e o advogado começou a ler, Namjoon ganhou um susto e uma corrida.
Já sabia que ele era o único herdeiro, e que provavelmente o avô deixaria uma quantia em dinheiro para os empregados de sua casa, mas não imaginava que o avô teria exigido algo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding by Chance [NamSoo]
RomanceOnde Kim Namjoon é o futuro CEO de uma das maiores empresas da Coreia do Sul. Num piscar de olhos ele vê sua vida mudando da noite para o dia. Seu avô, sua única família, faleceu de repente por conta de um infarto e em seu testamento deixou todos os...