Meu Deus já faz um ano que eles estavam assim juntinhos ♥️ 🤧 que saudades!!
Espero que gostem da fic, comentem o que estão achando, votem, leiam as notas finais e boa leitura🦋
_________________________________Any Gabrielly
2 anos, pode parecer pouco tempo, mas é o suficiente para mudar muitas coisas...como os pensamentos, amigos, sentimentos e toda a nossa vida.Hoje eu sou uma "garota" de 18 anos, no último ano da escola, com os melhores amigos do mundo (Joalin e Krys), uma família que me ama, um bom currículo, um futuro brilhante, já planejado e milhões de perguntas na cabeça...por que ele foi embora? Porque me abandonou? Eu sentia a falta dele, éramos amigos e derepente tudo mudou...sinto como se toda a nossa amizade não tivesse significado nada pra ele, durantes esses 2 anos, os pensamentos se tornaram presentes, mas sempre que me pego pensando nisso,tento mudar meu foco, pois já que ele havia me esquecido eu tentaria fazer o mesmo...
Josh Beauchamp
E aqui estou eu...um "homem" de 20 anos, que está esperando por uma resposta para as faculdades, é eu resolvi esperar um ano para me inscrever e agora estou esperando a resposta, moro no Canadá a 2 anos , deixei minha família meus amigos e ela...
Agora estou vendo a pulseira que um dia ela esqueceu em minha casa, isso me lembra dela e tudo o que vivemos, e mais uma vez me deparo com uma chuva de perguntas, se "ela está bem? Se ainda gosta de morangos e sorri quando vê um passarinho voando, será que se esqueceu de mim? Eu fiz o certo de ir embora?"
Apesar de tudo eu percebia que não adiantou muito eu ter ido embora, por que por mais que estivéssemos separados, tudo me levava a pensar nela e no que poderia ter acontecido se eu tivesse ficado. E cada vez mais eu me tornava refém dos meus pensamentos e incertezas...
__________________________
Galera eu mudei as idades deles, mas só pra fazer mais sentido na história...
Gostaram??🦋
❥︎𝕚.𝕓.
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never forget you...
FanfictionAny e Josh eram melhores amigos, faziam tudo juntos, ele era popular e o pagador da escola, ela era inteligente e mais "simples e tranquila" do que ele, em uma festa os dois bebem demais e acabam se beijando, depois de uns dias sem se verem Josh vai...