Charli povsMe sento na mesa e logo peço uma água.
Nada diferente, só mais um dia acordando e seguindo a mesma rotina só que hoje eu consegui acordar mais cedo e correr, coisa que eu não fazia a algumas semanas.
Sorrio ao ver minha amiga se aproximando.
- Já está aqui? - pergunto a Sara, a mesma já estava arrumada pra começar sua semana, com aquele sorrisão que só ela tinha.
- Sim, eu me surpreendi foi com você, nem me mandou mensagem. - reclama se sentando a minha frente.
- Final de semana, você sabe. - ela revira os olhos ao me ouvir.
Sara é aquele tipo de amiga que só pode se contar quando é pra beber um chá e assistir uma série. temos hobbies completamente diferentes e ainda assim conseguimos ser muito próximas.
Ela sempre fofa, gentil, romântica, sensível, caseira, uma mais família. Eu sempre fui abusada, irritante, egocêntrica, paviu-curto, sincera, festeira, independente e como sempre sonhadondo com inúmeras riquezas.
Acho que eu aprendi muito com a adolescência horrível que tive, já Sara ainda vive no mundo que ela cria de tantos livros e filmes.
Somos amigas desde a infância. Sempre no nosso grupinho diferenciado mas mantendo a igualdade. Era uma loucura.
- Não sei como vocês conseguem viver assim. - ela sempre iria parecer uma criança fofa e inocente que tinha medo de conhecer o mundo.
- Estou me divertindo ué. - dou uma piscadinha e ela nega como se já tivesse desistido. - Mas hoje tem algo de especial nessa sua escola? - pergunto mudando de assunto antes que ela já começasse com um discurso falando sobre bebidas, drogas, violência entre outras coisas.
- Hoje terá uma apresentação em um teatro. Treinamos o mês todo, espero que meus pequenos se dêem bem. - sorri.
Ela era professora de dança e além de trabalhar em uma escola se apresentava diversas vezes em concursos e entre outras coisas, e tenho que admitir minha amiga manda muito bem.
Já eu trabalho como imobiliária, tenho uma marca de bolsas e cosméticos e sou modelo. Eu amo isso, minha vida não é "perfeita", pra mim é o essencial pra conseguir viver feliz sem se arrepender.
- Aposto que eles vão arrasar. - digo começando a mexer no meu celular.
- Você poderia ir né. - ela chama minha atenção.
- É, talvez. - tento me imaginar assistindo crianças dançando e me vejo rindo. Mas iria gostar, em todas essas apresentações que já fui eu gostei, é interessante.
Alguns minutos em silêncio.
- Acho que o Tony vai me pedir em casamento. - ao falar aquilo eu franzo a testa na hora. Ok, aquele cara era legal e da pra ver que amava minha amiga, mas assim tão rápido?
- E você acha que está preparada pra isso? - eu não ia interferir, mas se ela quisesse que eu desse minha opinião eu falaria oque eu penso e pronto.
- É oque eu quero, eu amo ele. - como sempre era parecia perdida e confusa. Seguro as mãos dela.
- Siga seu coração. - faço uma cara de enjoada com oque acabei de dizer mas continuo. - Acho que só assim pra você saber oque quer mesmo. - dou de ombros.
- Realmente, aos poucos eu estou te mudando. - ri da minha cara e eu lhe dou dedo.
Ela pede alguma coisa pra comer e eu faço o mesmo afinal quando chegar em casa só vai dar tempo de me arrumar.
Ficamos conversando mais um tempo mas quando vi que daria 8:00 nós duas nos apressamos.
Então logo que chego em casa corro pro banheiro tomo um banho visto um blazer e um salto. No cabelo eu faço um coque pra trás, uma maquiagem de leve e pego minha bolsa.
Enquanto estou indo pro meu carro vejo meu chefe me ligando e recuso na hora. Aquele idiota ia me apressar e eu já estou "chegando" e como sempre ia me cobrar um jantar ou qualquer coisa como faz pra dar encima de mim.
~~~
- Bom dia. - logo que chego a empresa encontro minhas colegas de trabalho em suas mesas e salas e outras pessoas pelos corredores. Vou pra minha sala e enquanto já estava abrindo meu computador ele entra.
Mark.
- Bom dia Charli. - se pondera na minha mesa me encarando e esperando uma reação. Ele também vivia me chamando pra qualquer lugar e sempre tentando saber mais de mim e ser íntimo. Eu gostava dele, como amigo.
Começo a mexer no computador e a trabalhar de verdade sem nem ligar com a presença dele.
- Sabe, a gente deveria ter um encontro mais íntimo.....
- Esquece garoto, para de encher o saco, eu não gosto de você. - o interrompo impaciente e ele sorri. Aquilo era só oque ele prescisava pra saber que me atingia.
- Ok.....- puxa um papel e caneta da mesa e escreve alguma coisa. - Sabe que pode se dar muito mal com o chefe, então não seria melhor se divertir com seu amigo aqui do que ser só mais uma na lista dele? E ainda mais ter que ficar de bico fechado senão é demitida. - aquilo foi jogo sujo.
O olho de relance e ele antes de sair correndo beija minha bochecha.
Desgraçado!
Mark era legal, irritante mas legal. Só que eu tenho uma alergia a relacionamentos já faz meses, o meu último namoro foi tóxico e depois disso eu me fechei por completo.
Agora só quero saber de trabalhar e mimar a burguesa dentro de mim.
~~~
Votem e comentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
ParanormalVOLUME 1/ LIVRO 1 +16⚠️ CAPÍTULOS REVISADOS APENAS APÓS O FIM DO LIVRO!!!!! Chase Hudson. Um homem misterioso, cauteloso e imprevisível. Não se pode dizer que ele é frio, pois apesar de qualquer coisa age como humano. E passou a agir mais assim dep...