Respiro aliviado depois de passar pela sala, eu estava tremendo de medo, Miguel foi me buscar no aeroporto e me disse para não demonstrar medo para o pai e foi oque eu fiz. Eu não sei nem definir oque senti quando descobri que a Manu havia apanhado de fãs e pior ainda foi quando soube que não poderia fazer nada. Chego na porta do seu quarto e entro, ela e Enzo estavam dormindo extremamente grudados um no outro, deixo minhas coisas no canto porque vim direto nem fui ao meu apartamento, me aproximo e beijo a testa do meu filho, vejo os braços da Manu machucados, me sento na ponta da cama, passo meus dedos pelo seu rosto tirando seu cabelo do mesmo e noto alguns machucados e suspiro, ela abre os olhos devagar e ao me notar vejo seus olhos lacrimejar, dou um sorriso de lado e ela se desvencilha de Enzo e se senta me abraçando, a aperto em mim.
Joel: Eu tô aqui tá - Ela concorda, beijo seus cabelos e fico assim com elas uns 10 minutos até ver que ela estava mais calma - Vem cá - Digo a puxando para o meu peito enquanto apoio na cabeceira da cama.
Emanuelly: Que bom que você tá aqui - Sorrio e beijo sua testa.
Joel: Eu poderia estar aqui antes, se tivesse me contado.
Emanuelly: Eu não queria te preocupar.
Joel: Eu sei, mas Manu você é importante pra mim - Digo e ela me olha e lhe dou um selinho enquanto acariciava seu braço - Eu me senti tão imponente sem saber oque estava acontecendo.
Emanuelly: Me desculpe - Sussurra.
Joel: Tudo bem - Concordo - Mas promete não me esconder mais nada.
Emanuelly: Prometo - Fala e me dá um selinho demorado.
Joel: Descansa quando acordar eu ainda estarei aqui - Ela concorda deitando a cabeça em meu peitoral e acaricia seus cabelos.
Logo notei sua respiração calma, passei a noite em claro a vigiando, notei que quando me afastava um pouco ela se remexia quase acordando Enzo então passei a noite com ela em meus braços e a acariciando os braços e cabelo, vejo a porta abrir e Luísa minha sogra entrar, ao me ver ela estranha e me dá um sorriso.
Luísa: Oi bom dia.
Joel: Bom dia.
Luísa: Só vim dar o remédio da Manu - Fala e só aí vejo um vidro e uma injeção em sua mão e estranho - Não se preocupe é só para dores interna e para não infeccionar o machucado dela - Concordo e tento a tirar mas ela me abraça pela cintura - Tudo bem, pode ficar. - Fala arrumando o remédio em uma agulha enorme.
Joel: Como ela tá?
Luísa: Bem, algumas escoriações, um corte mais fundo no braço que mais tarde troco o curativo mas bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾
Fanfiction𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚗𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚒𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚗ã𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚒𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚞𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚗𝚌𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝙸𝚜𝚊𝚋𝚎𝚕𝚕𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚘𝚒𝚍𝚊 𝚎 𝚕á 𝚎𝚞 𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒, 𝚎𝚕𝚎...