Quando minha aula acaba saio rápido da sala para ir embora. Enzo essa semana tem me dado mais trabalho que me deu até hoje e isso é porque deixei ele ir do Brasil com Joel para Miami conhecer a família dele, e se arrependimento matasse eu estaria mortinha porque ele chegou da casa do pai terrível, ele não quer mais arrumar as bagunças de brinquedo que ele faz, até quando ele quer vestir alguma coisa nós que temos que advinha oque é, não quer ir para creche de jeito nenhum, só fica no quarto e nem a vasilha que ele suja pra comer ele não leva mais pra cozinha eu não sei oque foi lá que o deixou assim mais tem me irritado bastante, não quero o meu filho um mimado que mágoa os outros porque na minha história eu era a magoada. Ainda pra piorar hoje ele jogou todos os brinquedos no chão do quarto e várias roupas dizendo que não queria mais nada daquilo eu quase surtei com ele, mais precisava voltar para faculdade, então o mandei arrumar, e ele não me contou ou me mostrou o celular que o pai o deu, mais pelo menos entendia agora o motivo dele só ficar no quarto, Joel também me irrita eu não entendo que ele tem na cabeça para dar um celular ao Enzo oque me tranquiliza é que como meu filho é logo ele perde ou quebra, porque só eu sei quantos celular eu tive desde que ele tinha 1 ano. Quando estou chegando no meu carro escuto alguém me gritar e me viro e vejo um garoto que eu tenho quase certeza ser da minha sala correndo até mim e arqueio a sobrancelha.
XxX: Obrigado por esperar.
Emanuelly: Tudo bem. Mais oque é? Sem querer ser indelicada. - Digo e ele sorri tinha um sorriso bonito.
XxX: Primeiramente deixa eu me apresentar sou o Willian e estudo com você.
Emanuelly: Humm - Murmuro e destrava meu carro - Você já sabe que eu sou a Manu né.
Willian: Sei, mais então Manu queria te chamar para sair comigo qualquer dia desses - Fala cocando a nuca, e parecia sem graca e arqueio a sobrancelha.
Emanuelly: Willian né? - Pergunto e ele concorda - Então eu estou com um pouco de pressa, será que podemos conversar amanhã?
Willian: Tranquilo - Sorri e concordo, entro no meu carro e o vejo me olhando dou um sorriso e saio com ele dali.
Coisa louca, quase ninguém dessa faculdade fala comigo, aí vem um garoto que é todo metido querer sair comigo sendo que nem olha para mim, é no mínimo estranho, paro no sinal e me lembro de uma vez que cheguei em casa e vi Joel e Enzo dormindo, ele estava dormindo abraçado nosso filho me aproximei e tirei o tênis do meu filho e Joel abriu os olhos e ao me ver sorriu conversamos um pouco e acabamos dormindo juntos no outro dia quando acordei, Isa tirou onda comigo falando que já estávamos uma família completa. O segurança abre o portão e entro, estaciono em frente de casa e entro.
Miguel: Ei Manu - Fala sorrindo ao me ver entrando na sala e colocar meu material em cima da mesinha.
Emanuelly: Depois Miguel - Falo subindo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾
Fanfiction𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚗𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚒𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚗ã𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚒𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚞𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚗𝚌𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝙸𝚜𝚊𝚋𝚎𝚕𝚕𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚘𝚒𝚍𝚊 𝚎 𝚕á 𝚎𝚞 𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒, 𝚎𝚕𝚎...