𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 Ց

1.2K 59 6
                                    

Assim que chegamos em Nova York, os meninos queriam sair já eu disse que ficaria e Erick foi com eles contra a vontade, peguei um taxi e fui para o endereço que havia conseguido de Emanuelly ali, era uma casa grande mais não uma mansão e era bem b...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos em Nova York, os meninos queriam sair já eu disse que ficaria e Erick foi com eles contra a vontade, peguei um taxi e fui para o endereço que havia conseguido de Emanuelly ali, era uma casa grande mais não uma mansão e era bem bonita, os seguranças me deixaram entrar enquanto me encaravam e cochichavam, uma senhora me deixou entrar e a esperar no escritório depois de eu falar que não iria embora, e não demorou muito e ela chegou, e me contou tudo que havia acontecido enquanto ela tinha os olhos lacrimejados, e para minha surpresa ela contou que já sabia que eu era pai a pouco mais de 2 anos, eu acabei aumentando meu tom de voz pois passou pela minha cabeça se não fosse a comparação das fã e o Erick descobrir talvez eu nunca soubesse, ouvi uma voz muito fofinha e antes dela responder, vi um homem na porta com o garoto eu o olhava, ele era bem mais parecido comigo pessoalmente, Manu me olhava e o homem que eu acho ser o seu irmão pelas fotos olhava de mim para o sobrinho.

Enzo: Porque você está brigando com minha mamãe? - Pergunta de novo vindo até mim.

Emanuelly: Meu amor vem aqui - Chama e ele se vira para ela e a olho com a cara fechado e vou até ele e me abaixo em sua frente, os olhos dos dois eram muito parecidos, mais tinha um toque do meu no olhar dele que eu não sabia identificar.

Joel: Me desculpe ter brigado com sua mamãe - Falo e ele pensa um pouco e concorda erguendo as mãozinha e segurando meu cabelo puxando de leve alguns fios.

Enzo: Olha titio o cabelo do tio é com calchinho igual - Fala pegando no próprio cabelo que também havia alguns caxos.

Miguel: Eu estou vendo. Me desculpe Manu eu não sabia que estava ocupada - Fala me encarando feio.

Emanuelly: Tudo bem Miguel.

Miguel: Ai garotão vamos com o tio tomar aquele sorvete? - Ele chama estendendo a mão para o sobrinho que olha a mãe, para mim e para o tio.

Enzo: Tio eu posso ficar aqui com senor e mamãe? - Pergunta para mim.

Joel: Claro que pode - Falo me levantando e ele ergue os bracinhos para mim que o pego e o abraço e sinto seus pequenos dedos no meu cabelo enquanto sua cabeça estava apoiada no meu ombro - Ele vai ficar.

Miguel: Olha só você na..

Emanuelly: Miguel - Corta ele - Deixa.

Miguel: Tudo bem - Vai até a irmã e beija sua testa - Qualquer coisa me chama e você - Me olha - Abaixa bem esse tom. - Fala e sai, Enzo se afasta um pouco e coloca suas mãozinha em meu rosto e acaricia me fazendo sorrir.

Enzo: Quando eu clecer quero ter babá assim como você - Fala alisando minha barba que estava rala e sorrio.

Joel: Quando você crescer, vai ser mais bonita a sua. Sabia que você é muito bonito.

Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾Onde histórias criam vida. Descubra agora