Emanuelly: Sai Joel me larga - O empurro enquanto entrava no quarto de Enzo, Joel não sai do meu pé agora e olha que ele nem sabe ainda, não contei a ninguém - Oi amor da mamãe.
Enzo: Oi mamãe - Me abaixo ao lado dele e beijo sua testa.
Emanuelly: Como você está?
Enzo: Melhor mamãe, já posso i embola?
Emanuelly: Ainda não amor.
Enzo: A vovó disse que eu to bem já mamãe
Emanuelly: Mas sua médica ainda não te liberou - Digo e ele bufa virando o rosto para o outro lado, fuzilo Joel que se aproxima.
Joel: Eai filhão - Fala mais meu filho vira o rosto para o outro lado e ele me olha, jogo meu ombro de lado, azar é o dele - Enzo - Diz bravo e meu filho se encolhe na cama.
Emanuelly: Não fala assim com meu filho seu ergnume - Bato em seu braço com força e ele passa a mão no local
Joel: Sua mão é pesada sabia - Diz bravo e bato de novo - Para Emanuelly
Emanuelly: Então para de ser babaca idiota - Ele bufa e se senta na poltrona e segura a mão do filho.
Joel: Ei filho como você está?
Enzo: Bem
Joel: Olha para o pai - Ele nega - Enzo
Enzo: Não papai dodói
Joel: Eu sei meu filho, mas precisamos conversar
Enzo: Vai falar com seus amigu - Fala e coloco a mão na boca tampando a risada e Joel me fuzila
Joel: Não, quero falar com meu filho.
Enzo: Mais neném não quer papai
Joel: Enzo escuta o pai, eu sei que eu errei com você, que muitas vezes fiquei de te buscar e não fui e é tudo culpa minha e não da sua mãe - Fala atraindo a atenção do meu filho que olha entre nós dois - Sua mãe tentava me ajudar mais quem furou todas as vezes foi eu, não te dei a atenção que você merecia, mais eu sou seu pai e eu te amo e sempre vou te amar, e você sempre vai fazer parte da minha vida e eu estarei aqui.
Enzo: Então você me ama?
Joel: É claro que eu amo, você é meu filho, a melhor parte de mim e nunca deixei de te amar nem vou. - Beija sua testa o fazendo sorrir.
Enzo: Mamãe o papai ama neném - Fala sorrimdo pra mim
Emanuelly: Eu te disse amor - Dou um sorriso
Enzo: Que holas vou embora? - Pergunta mudando totalmente de assunto e rimos
Dr. França: Olá pequeno - Fala entrando no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾
Fanfiction𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚗𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚒𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚗ã𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚒𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚞𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚗𝚌𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝙸𝚜𝚊𝚋𝚎𝚕𝚕𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚘𝚒𝚍𝚊 𝚎 𝚕á 𝚎𝚞 𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒, 𝚎𝚕𝚎...