𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 Յ9

703 49 7
                                    

Chego em casa e vejo meu irmão e minha prima na sala, assim que percebem minha presença me olham mais vou direto para o meu quarto, tiro aquela roupa e coloco um vestido e fico descalça mesmo, estava sem make nenhuma então passei só um pó e rímel ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego em casa e vejo meu irmão e minha prima na sala, assim que percebem minha presença me olham mais vou direto para o meu quarto, tiro aquela roupa e coloco um vestido e fico descalça mesmo, estava sem make nenhuma então passei só um pó e rímel co um gloss.

Miguel: Tô entrando - Fala e entra e me olha - Não foi muito bem lá né. - Fala me olhando e isso eu gostava em Miguel eu nem precisava falar muito que ele sabia me ler.

Emanuelly: Não, o Enzo nem se quer me olhou - Falo sorrindo de lado e ele vem ate mim e me abraça é me aconchego.

Miguel: Eu sempre vou estar aqui tá. - Fala e concordo - Quer mesmo participar dessa entrevista Manu?

Emanuelly: Sim, tá tudo bem - Digo e beijo a bochecha dele.

Miguel: É que você nunca quis participar desses canais grandes.

Emanuelly: Eu sei, mais tem muita gente me apedrejando com o Enzo.

Miguel: Tudo bem então - Beija minha testa - Qualquer coisa é só gritar vou para o meu quarto.

Emanuelly: Tá bom - Sorrio e beijo a bochecha dele e vou até meu notebook o ligando - Miguel - O chamo quando ele estava saindo e ele se vira me olhando - Obrigado - Digo e ele sorri.

Miguel: Não tem porque - Fala e pisca fechando a porta, coloco a senha no meu note e vou para o meu Instagram Foquinha ja estava online e tinha começado , ela me manda mensagem perguntado se poderia me adicionar e respondi que sim e logo apareceu o convite dela e aceitei.

LIVE ON

Foquinha: Oi Manu.

Emanuelly: Oie - Aceno.

Foquinha: Sim pessoal a Emanuelly é a nossa convidada misteriosa de hoje - Fala e rio concordando e me sentando na cadeira da mesinha do meu quarto. - Tudo bem Manu?

Emanuelly: Tudo e com você?

Foquinha: Estou ótima, queria dizer que é um prazer ter sua participação no canal. - Fala e sorrio.

Emanuelly: O prazer é todo meu - Digo e ela concorda.

Foquinha: Pessoal preciso falar que foi uma dificuldade para conseguir falar com a Manu em - Fala e gargalho.

Emanuelly: Culpadissima - Digo

Foquinha: Então Manu nos conte um pouco sobre você.

Emanuelly: Bem muita gente não sabe mais meu nome é Emanuelly Victória Houston Wilson, tenho 19 anos já - Faço cara de choro - Tenho dupla nacionalidade, me mudei do Brasil a poucos meses, faço faculdade a 3 mês, tenho um filho como todos sabem o Enzo, só tenho um irmão mais velho que eu, e sim apesar da diferença dos nossos olhos já que o Miguel tem os olhos castanhos igual ao do meu pai, somos sim filhos dos mesmos país, só que o olho dele é um castanho meio claro, já eu puxei mais os olhos da minha mãe só que as vez o meu olho aparece tar puxado no verde como da minha avó por parte de mãe, depois de mim meus pais não tiveram mais filhos, e sim eu e Miguel somos muito próximos mesmo e bem grudados, assim como minha prima Isabella apesar de eles terem uma implicância.

Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾Onde histórias criam vida. Descubra agora