𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 կԴ

660 50 16
                                    

Emanuelly: Então você ficou com meu irmão? - Dou risada e me sento em sua mesa assim que ela chega e da um sorrisinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emanuelly: Então você ficou com meu irmão? - Dou risada e me sento em sua mesa assim que ela chega e da um sorrisinho.

Hanna: Shii - Puxa minha mão para baixo me fazendo me curvar - Ninguém sabe - Faz careta - Ainda pelo menos.

Emanuelly: Ei eu soube porque sou irmã e nem foi ele quem me contou foi a Isa, mas quando a garota vale a pena Miguel sabe ser cavalheiro.

Hanna: Ele é seu irmão Manu - Fala como se fosse óbvio que o defenderia.

Emanuelly: E tenho muito orgulho em ser irmã dele, porque se fosse me envolver com uma pessoa queria que fosse como o Miguel.

Hanna: Cachorro ou gostoso? - Pergunta e faço careta.

Emanuelly: Ele é meu irmão por favor em - Dou um tapinha em sua testa e ela ri - Mas falando sério eu tenho uma amiga no Brasil, Ananda era apaixonada por Miguel desde os 10 anos eu acho, quando ela me disse eu não gostei não, briguei com ela assumo - Digo e ela ri - E essa paixão foi crescendo, ele sempre a tratava bem e a protegia assim como fazia comigo e Isa e isso só a fazia se apaixonar mais ainda, quando tínhamos 13 eu falei pra ele porque Nanda vivia o vendo com as garotas que ele ficava e ela sofria.

Hanna: Ele mudou com ela?

Emanuelly: Muito pelo contrário, Miguel foi todo cuidadoso com ela, a respeitou porque parou de ficar com as meninas na frente dela e nossa até porque Isa também colocava bastante meninas para correr, ele não dava esperança mas também não a cortava se afastando.

Hanna: Não seria melhor ele cortar logo?

Emanuelly: Foi oque pensei na época também - Falo e ela faz uma cara de confusa - Mais acho que não, porque aos poucos Nanda foi percebendo que só tinha carinho pelo Miguel e quando ele percebeu que ela estava confusa a chamou para conversar e explicou que as vez ela se sentiu atraída por ele ser mais velho e a tratar com carinho só que ele a via somente como uma irmã também e que sempre estaria ali para tudo, tanto que sempre que ela precisava a socorria, já livrou ela de muitos moleque que só queriam se aproveitar por ela ser uma morenona, até fingir que ela era sua namorada ele fez porque um garoto a perseguia quando tínhamos 15 até o dia que ele se estressou e desceu a porrada no garoto. - Conto e ela sorri.

Hanna: Como eles são hoje?

Emanuelly: Muito unidos, hoje eles saem e ela só fica com alguém se ele aprovar, a uns 2 mês ele foi ao Brasil para socorre-la de algo que nem eu sei - Dou de ombros.

Hanna: Ela virou a melhor amiga dele? - Pergunta confusa e concordo - E eles nunca ficaram?

Emanuelly: Não, primeiro que éramos bem novas e segundo meu irmão sabe ter atitudes de homem também não só de moleque.

Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾Onde histórias criam vida. Descubra agora