𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 յկ

1K 47 5
                                    

Joel: Chris não - Me viro e o vejo empurrando a mão do amigo quando ele ia dar um pedaço de pizza de frango para o meu filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joel: Chris não - Me viro e o vejo empurrando a mão do amigo quando ele ia dar um pedaço de pizza de frango para o meu filho.

Emanuelly: Oque foi?

Joel: O frango do Chris pode estar temperado com algo que ele passe mal - Fala e rio.

Emanuelly: Joel calma não é assim. Deixa eu ver seu frango Chris - Digo e ele me passa - É realmente ele não pode comer essa pizza.

Christopher: Eu não estou entendendo nada.

Enzo: Eu quelo pizza - Fala alto e faz bico.

Joel: Calma filho. - Fala e chamo o garçom.

Emanuelly: Olá poderia trazer uma mini pizza de frango do jeito que ele come e uma de chocolate.

Leandro: Claro já trago Pietro.

Enzo: Obigado Lê - Fala ao ele sair.

Erick: Já conhecem?

Emanuelly: Trago ele aqui. - Falo e vejo Marcos vindo da cozinha.

Marcos: Soube que meu campeão estava aqui e vim ver.

Enzo: Tio Marco eu quelo pizza de socolate e fango.

Marcos: Já mandei fazer campeão do jeito que você gosta. - Fala e fazem toque e os meninos o olhavam.

Emanuelly: Esse é o Marcos ele é dono de restaurante e amigo do meu pai.

Enzo: Ele é o meu papai - Fala e aponta para Joel e Marcos me olha e concordo.

Marcos: É um prazer finalmente conhecer o papai secreto do Enzo.

Joel: Prazer é meu - O cumprimenta.

Marcos: Bom vou preparar a pizza desse garotinho - Fala e bagunça os cabelos dele e sai logo depois.

Zabdiel: Seu filho tem algum tipo de alergia? - Pergunta para mim e concordo.

Emanuelly: Ele tem alguns tipos de alergia.

Christopher: Eu vivi para ver o Joel assim todo preocupado em, viram o desespero dele. - Fala e todos riem inclusive Joel.

Enzo: Papai me ama - Fala convencido e rimos.

Joel: É claro que amo moleque - Fala  bagunçando seus cabelos e ele ri.

Richard: Eu vivi para ver o Joel assim.

Erick: E ele está se saindo muito bem - Fala e faz toque com o amigo.

Depois disso foi tranquilo, a pizza de Enzo chegou e ele se fartou e Erick e Chris entraram na pizza de chocolate, os meninos conversavam e brincavam fazendo a maior algazarra, era só bagunça e Enzo amava e entrava na onda. Isa não havia vindo com nós preferiu ir pra uma balada, Enzo estava no colo do pai mais pela carinha dele estava com sono, bebo um copo de suco de laranja e vejo ele descer do colo do pai.

Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾Onde histórias criam vida. Descubra agora