𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 5Ց

439 43 6
                                    

Enzo: Vamos mamãe - Fala me apressando, dou uma última olhada no espelho, estava com uma calça jeans escura com rasgos no joelho e uma bota de salto baixo, uma blusa amarela com pedras e cabelo preso em um rabo de cavalo, pego minha bolsa e Enzo n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enzo: Vamos mamãe - Fala me apressando, dou uma última olhada no espelho, estava com uma calça jeans escura com rasgos no joelho e uma bota de salto baixo, uma blusa amarela com pedras e cabelo preso em um rabo de cavalo, pego minha bolsa e Enzo no colo.

Alicia: Até que enfim - Se levanta do sofá quando me vê com meu filho, minha prima estava com um short jeans curto com umas pedras, uma blusa da banda assim como Enzo e o cabelo em um coque meio despentedo, ela tinha uma blusa xadrez amarrada na cintura e uma bota de salto e estava linda.

Enzo: Mamãe demola - Entrego ele para minha prima que o pega e começa a brincar com ele e vou até a cozinha

Luíza: Ja vai filha?

Emanuelly: Sim, só vim avisar - Dou um abraço rápido na minha mãe e um forte no meu pai.

Victor: Se cuida em - Concordo e beijo sua bochecha e vou saindo da cozinha - Leva os seguranças - Me viro pra ele em choque.

Emanuelly: Oque? Porque? - Pergunto e ele dá de ombros e olho para minha mãe que fingi não ouvir e bufo.

Alicia: A NÃO TIO - Vem da sala gritando - EU ODEIO ANDAR COM AQUELES BRUTA MONTES

Emanuelly: Eu também - Concluo.

Victor: Pelo menos assim não corro risco de ter que ie buscar vocês na delegacia - Fala e a boca da minha prima se forma em um O perfeito, Enzo que estava em seu colo tampa a boca com as mãos e minha mãe segura a risada.

Alicia: Isso é uma calunia contra minha pessoa.

Emanuelly: Não vou sair com 20 seguranças - Falo e meu pai me olha, mas o encaro firme e ele revira os olhos.

Victor: Leva 10

Alicia: Não, vão nos olhar como se fossemos de outro planeta, Tiaaaaa - Choraminga pra minha mãe que revira os olhos.

Luíza: Victor deixa de ser exagerado, elas só vão em um show.

Victor: Mais você sabe oque aco..

Emanuelly: Pai, nós estamos no Brasil - O interrompo e reviro os olhos - Vou com 5 seguranças.

Victor: 8

Alicia: 5 ainda são muitos - Fala e Michael chega na cozinha - Até que enfim princesa - Fala enquanto ele vem beijar a testa dela e depois a minha.

Victor: Agora que vocês vão com 10 mesmo - Fala e meu primo revira os olhos brincando com Enzo que tenta segurar sua mão.

Michael: Sem exagero tio, eu ja estou com três ai fora - Diz e Alicia gargalha.

Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾Onde histórias criam vida. Descubra agora