𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 5յ

654 57 26
                                    

Victor: Emanuelly quem manda e controla tudo nessa família sou eu, e eu quero vocês longe desse moleque, olha oque te aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victor: Emanuelly quem manda e controla tudo nessa família sou eu, e eu quero vocês longe desse moleque, olha oque te aconteceu.

Emanuelly: Eu sou maior de idade e responsável pelo meu filho - Fala firme e alto - O senhor pode controlar oque quiser menos a vida do meu filho. - Os dois se encaram e Isa cutuca o primo com o cotovelo e ele revira os olhos e encara a mãe que suspira frustrada.

Luísa: Chega vocês dois - Diz brava atraindo a atenção dos dois.

Victor: Essa garota não me respeita Luísa.

Emanuelly: Não pode me exigir respeito quando não faz o mesmo por mim, quer fazer qualquer coisa comigo faça, mais não com o meu filho, eu enfrento o mundo pelo Enzo mesmo que seja o senhor - Diz e Miguel sorri orgulhoso - Não vou deixar ninguém aqui se meter na felicidade do meu filho ou no relacionamento dele com o pai - Encara Lavínia que só assenti.

Dana: Ela gosta dele? - Pergunta baixo para Ana que da de ombros.

Ana: Shiu. A Manu vira mesmo fera porque do Enzo - Sorri fazendo a morena revirar os olhos.

Fernanda: É isso aí minha sobrinha bota esse palerma do seu pai no lugar dele - Diz fazendo o cunhado a fuzilar e o marido bater com a mão na testa - Oque? - Pergunta ao ver que todos a olhavam - A Manu está certa, isso já tá ridículo e Victor você não é pai do Enzo é avô quem toma as decisões não é você e sim ela.

Victor: Ma..

Fernanda: Mais nada - O corta - Você ouviu ela é a mãe, e não use seu neto como desculpa para afastar a sua filha do garoto.

Paola: É finalmente a Manu tá vivendo. - Diz fazendo a menina sorrir.

Dana: Agora conta pra titia Manu - Chega abraçando a menina - Você gosta desse..

Miguel: Joel - Fala ao ver que a tia não se lembrava o nome do garoto.

Dana: Isso, gosta dele? - Pergunta e ela nega com a cabeça rindo.

Paola: Ela gosta - Conclui e a menina tampa o rosto rindo de suas tias, como conseguiam a deixar tão sem graça assim.

Fernanda: Aooo Victor supera que essa você já perdeu - Fala debochando do cunhado e dando dois tapinhas em sua costa.

Victor: Eu te odeio já te disse? - Ela de ombros rindo.

Fernanda: Já mais eu não me importo - Fala e coloca os óculos de Sol enquando Dana e Ana ri e Luísa revira os olhos - Vou sair e você vem comigo - Fala puxando Lavínia.

Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾Onde histórias criam vida. Descubra agora