Joel e Enzo estavam dormindo, Enzo estava apoiado em meu peito enquanto Joel estava com a mão em seus cabelos e a outra entrelaçada com a minha. Vejo Erick na porta nos olhando.
Emanuelly: Oque foi?
Erick: Vocês ficam bem juntos - Fala e sorrio - Ele está bem?
Emanuelly: Está sim. Ele não chegou a ingerir muito. Como os meninos estão?
Erick: Estão bem só o Zabdiel que está se sentindo meio cupado.
Emanuelly: Não é culpa dele. O Enzo está bem.
Erick: Eu sei. Preciso acordar a bela adormecida temos entrevista daqui a pouco.
Emanuelly: Você adora o provocar né.
Erick: Ele me ama - Fala e bate com Uma blusa na perna de Joel que acorda meio assustado. - Acorda Cinderela temos entrevista.
Joel: Eu apaguei. - Dá um sorriso de lado e me olha e beija a testa de Enzo.
Emanuelly: Percebemos. - Ele ri e se
levanta indo para o banheiro. - Vou embora com o Enzo.Erick: Porque pode ficar aí - Fala mexendo em sua bolsa.
Emanuelly: Não quero atrapalhar. - Falo e ele nega com a cabeça rindo. Joel sai do banheiro. - Vou indo com o Enzo tá.
Joel: Não, fica aí. Nós vamos sair e você pode ficar aí com ele e por favor me avisa qualquer coisa.
Emanuelly: Tudo bem - Falo voltando a deitar com meu filho, logo os meninos saem e peço café da manhã e vou para sala quando chega.
Pego as coisas que pedi e me sento no sofá com um potinho da salada e como, estava assistindo e escuto meu celular tocando e corro para atender era o Miguel.
Ligação On
- Oi
- Não me fala que vou precisar chamar a polícia.
- Não bobo. Estou no prédio dos meninos.
- Tá com o Joel?
- Não ele e os meninos saíram para uma entrevista, estou esperando o Enzo acordar.
- Uai ele está dormindo até agora?
- Sim, dei um remédio para ele.
- Oque aconteceu?
- Ele tomou remédio da alergia dele.
- Porque? Não me diz que o babaca do Joel deixou ele comer algo que fazia mal para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾
Fanfiction𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚗𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚒𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚗ã𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚒𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚞𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚗𝚌𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝙸𝚜𝚊𝚋𝚎𝚕𝚕𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚘𝚒𝚍𝚊 𝚎 𝚕á 𝚎𝚞 𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒, 𝚎𝚕𝚎...