Emanuelly: Outro celular Pimentel? - Pergunto assim que ele abre a porta, o empurro e entro.
Joel: Boa tarde pra você também- Fala irônico.
Emanuelly: Joel oque foi que nós conversamos?
Joel: Que eu preciso parar de dar presentes para o Enzo?
Emanuelly: E aí você vai e da outro IPhone pra ele? Além daquele mundarel de roupas.
Joel: Você não deixou ele levar as roupas daqui - Fala e respiro fundo.
Emanuelly: Óbvio Joel, o Enzo está ficando mimado acha que pode ter tudo do jeito dele e da forma que ele quer.
Joel: Mais eu falei com ele.
Emanuelly: E não deu certo, porque não adiantou de nada. - Falo e ele me olha e se aproxima colocando meu cabelo atrás da orelha - Não, não Joel.
Joel: Linda, eu vou falar novamente com ele.
Emanuelly: E adianta do que Joel você falar com ele? E dar um celular novo pra ele.
Joel: Desculpa?
Emanuelly: Não é desculpa Joel, você tem que parar com isso, para de mimar o Enzo.
Joel: Comigo ele não é assim.
Emanuelly: É óbvio - Digo irritada - Porque ele não precisa fazer nada aqui, você faz tudo por ele.
Joel: Manu você não tá exagerando?
Emanuelly: A você acha? Então tá bom, eu vou te deixar aqui com ele até o dia de você ir embora e aí eu quero ver.
Joel: Pode deixar - Fala e concordo - Disse que o celular dele vai ser controlado por você.
Emanuelly: Por mim não - Ergo as mãos - O celular é dele e quem deu foi você, não vem jogar essa batata pra cima de mim.
Joel: É só um celular Manu. - Fala e o olho com irônia.
Emanuelly: Vou pra faculdade quando sair eu trago ele e as coisas da escolinha. - Digo e pego a minha bolsa.
Joel: Tá bom - Fala e concordo, quando vou passar pela porta ele segura meu pulso. - Nenhum beijo?
Emanuelly: Não, eu sei bem como pode terminar isso aqui - Falo e me aproximo e dou um selinho nele, vou para o elevador e para o meu carro e saio para faculdade.
Passei aquele dia atarde no apartamento de Joel com ele e Enzo e não fui as aulas no período da tarde, anoite fiz Joel nos levar embora depois e sairmos para comer. Ja tinha alguns dias que ele estava aqui e Valeria e Tina tambem estavam na cidade. Hoje cedo eu que levei Enzo para escolinha e a babá o buscaria, sai da faculdade e fui pra casa almoçar e quando cheguei Enzo estava sentado no sofá jogando e só aí vi o celular, Joel não me disse nada ontem por isso passei na casa dele e voltei para faculdade, as primeiras aulas passaram tranquilas, na hora do intervalo fui até a biblioteca pegar um livro e depois fui até a cantina, comprei um suco e me sentei em uma mesa e fiquei lendo meu livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾
Fanfiction𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚗𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚒𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚗ã𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚒𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚞𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚗𝚌𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝙸𝚜𝚊𝚋𝚎𝚕𝚕𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚘𝚒𝚍𝚊 𝚎 𝚕á 𝚎𝚞 𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒, 𝚎𝚕𝚎...