𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 Յ0

819 49 15
                                    

Emanuelly: Anda logo Joel - O cutuco e nada, bufo e desço do avião - Enzo - O chamo e ele vem até mim correndo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emanuelly: Anda logo Joel - O cutuco e nada, bufo e desço do avião - Enzo - O chamo e ele vem até mim correndo.

Enzo: Oi mamãe.

Emanuelly: Vai acordar seu pai porque eu desisto.

Enzo: Holas mamãe era só você beijar o papai que ele acodava

Emanuelly: Haha muito engraçadinho - Digo irônica e dou um tapinha em sua bunda e ele ri enquanto sobe a escada do avião.

Enzo: PAPAI - O escuto gritar enquanto ia até meu pai que havia vindo nos buscar com Miguel, ainda era 3 horas da manhã.

Emanuelly: Oi papai.

Victor: Oi princesa - Me abraça e beija minha testa e Miguel faz o mesmo.

Miguel: E aí cadê meu futuro cunhado? - Pergunta e o fuzilo e agora entendia o porquê do meu pai também estar aqui, eu não mereço isso.  

Emanuelly: Para de graça Miguel sabe que eu e o Joel não temos nada e nem rola nada.

Miguel: Porque você não quer né.

Victor: Quero conhecer esse moleque que engravidou a minha menina e só deu as caras agora.

Miguel: Hi pai a Manu deixou de ser menina a muito tempo atrás - Fala e o empurro e ele ri me abraçando.

Emanuelly: Papai o Joel não sumiu - Suspira - Ele só não sabia do filho.

Victor: Como assim Emanuelly?

Emanuelly: Longa história - Falo e vejo ele descer com uma cara amassada e de sono e com Enzo no colo. Esse cara dorme que parece uma pedra.

Joel: Holla - Fala chegando em nós.

Miguel: Fala cunhado - O cumprimenta e ele ri o cumprimentando.

Emanuelly: Você dorme em - Falo e ele me olha sorrindo fraco, ainda estava bravinho porque da surra que dei na amiguinha dele.

Joel: Estava muito cansado - Fala e concordo.

Emanuelly: Joel esse é o meu pai Victor, e pai esse é o Joel - Falo e vejo meu pai o fuzilando e ele olhava meio sem entender.

Enzo: É o meu papai vovô, olha como eu paleço com ele - Fala encostando a cabeça na do pai que ri e beija a bochecha dele.

Joel: Muito prazer - Fala estendendo a mão para o meu pai que o encara e depois aperta sua mão.

Victor: Então foi você que engravidou a minha filha e a deixou? - Fala apertando a mão de Joel que faz careta.

Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾Onde histórias criam vida. Descubra agora