𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 ՅՑ

668 47 2
                                    

Enzo: Mamãe - Me chama já que ele estava sentado na minha cama e eu estava penteando meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enzo: Mamãe - Me chama que ele estava sentado na minha cama e eu estava penteando meu cabelo.

Emanuelly: Oi - Digo fazendo uma trança no meu cabelo.

Enzo: Quero ir pra casa do papai.

Emanuelly: Já vou te levar - Falo e ele continua sentado na cama, vou até ele e arrumo seu cabelo - Vai ficar bravo?

Enzo: Eu quelo meu papai - Fala e assinto, em mim estava doendo também fazer aquilo com ele, mais ele não pode fazer sempre isso. - Vou na madinha - Fala e desce da cama e sai, respiro fundo e me sento na cama, abaixo a cabeça e sinto meus olhos lacrimejar.

Miguel: Ei - Fala entrando no meu quarto, ergo minha cabeça e ele se senta ao meu lado - Oque foi? - Pergunta e me abraça.

Emanuelly: Eu não sei oque fazer com o Enzo. - Digo e limpo uma lágrima que escorre.

Miguel: A Maria me contou oque aconteceu e o Enzo aparece estar bem bravo.

Emanuelly: Ele tá - Digo e me viro para ele - Eu sou uma péssima mãe Miguel?

Miguel: Ei claro que não - Fala e segura minha mão - Manu eu vi tudo que você passou porque do Enzo para o ter, e passa até hoje, você o protege sem pensar duas vezes, você é a melhor mãe que ele poderia ter.

Emanuelly: Miguel o Enzo nunca fez nada dessas coisas que ele faz hoje, ele destruiu o Jardim praticamente.

Miguel: Mais não é culpa sua Manu então não se culpe.

Emanuelly: Eu não sei Miguel.

Miguel: Ei Manu acredite em mim - Levanta meu rosto - Não se culpe por algo que não é culpa sua, você sempre educou o Enzo da melhor forma possível, mesmo quando o papai o mimava você lutava contra.

Emanuelly: Mais olha como ele tá Miguel, ele faz a bagunça dele e quer que as pessoas arrumem, ele nunca foi de brincar no jardim porque tem uma droga de um parque todo pra ele, eu não ligaria dele brincar no jardim mais perto das Rosas que o Chico tanto tem trabalho para cuidar você viu o jeito que ficou.

Miguel: Eu vi.

Emanuelly: Então, oque eu faço?

Miguel: Vai com calma Manu, não é culpa de nenhum de vocês, o Joel é pai dele e não o teve por muito tempo por isso tenta dar e fazer tudo oque ele quer, é claro que isso faz com que ele deixe o Enzo fazer tudo que você não deixa, mais ele vai aprender da mesma forma que você.

Emanuelly: E enquanto isso o Enzo fica mimado?

Miguel: Você pode lutar contra mais vai dar murro em ponta de faca porque o Joel ta aprendendo, ou você pode o ajudar e o guiar.

Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾Onde histórias criam vida. Descubra agora