Esses dias com o Enzo e até mesmo com a Manu foram incríveis, apesar de ela estar bastante próxima ao Erick, oque não me agrada muito. Os meninos ainda não a conheceram e só conheceram o Enzo porque eu havia saído com ele e Erick e os demais chegaram no restaurante, eu inventei uma desculpa besta de que ele era filho de um amigo meu que eles não conheciam e no começo até funcionou mais logo Richard começou a desconfiar. Eu deixei de ir em uma festa com os meninos para poder falar com o Enzo antes de ele dormir porque não havia o visto com tantas entrevistas, mas no outro dia estava no estúdio quando Miguel passou um DM no Instagram perguntando de mim e dizendo que meu filho não parava de chorar me chamando, não podia sair então pedi para ele o trazer até mim já que pelo oque ele havia me falado a Manu estava em uma apresentação na faculdade. Inventei que não estava muito bem e precisava de ar e me deixaram sair mais avisei Erick para me dar cobertura ja que com relação a Enzo era quem sempre me salvava me dando cobertura, mais ele era abusado quando saíamos juntos ele aproveitava meu filho para enfiar a faca em mim. A Manu não conversava muito comigo era mais sobre o nosso filho e eu respeitava porém um dia que fui deixar o Enzo e vi ela com um garoto que ela disse ser seu primo não me senti bem pela forma que ele a olhava e fiquei bastante incomodado e ainda tive que aguentar o Erick me irritando e tirando com a minha cara.
Hoje seria nosso último show em Nova York, amanhã depois do almoço teríamos a última entrevista e passaríamos um dia de folga aqui e no outro cedo deveríamos ir embora e eu estava com o coração na mão em saber que não poderia pegar meu filho no colo todo dia, mais faria de tudo para sempre vir o ver mais vezes, só não sei ainda como contar isso a ele. Já que quando ele ficou um dia sem me ver no outro estressou tanto seu tio que teve que o levar a mim. Manu havia me falado que para ela o mesmo me chamava de pai mais na minha frente era só tio, enquanto Erick e os outros meninos eram titio. Passamos o dia ensaiando, quando estávamos voltando tentei ligar para Manu para falar com o Enzo e ela não atendia. Até tinha a chamado para ir ao show mais ela disse que não gosta de o expor e que era muito tumulto e muitas fãs loucas e eu acabei entendendo que ela tinha razão e esse era uma das coisas que mais me preocupava em relação ao meu filho, a reação das fã. Quando o Richard entrou na banda depois de alguns meses teve sua filha então aceitaram e a amam, mais comigo era diferente, não tinha filho e até um pouco porque da minha inocência achavam que eu era virgem e eu não negava e sei que tenho muitas fã que podem não o aceitar, me envolvi com a Manu a banda já tinha mais de 6 mês, mais não irei deixar nenhuma fã magoar o meu menino que é tão fofo, carinhoso e um amor comigo. Chegamos no local do show e as fãs já nos sercaram e conseguimos entrar com vários seguranças e as fã vinham atrás tentando nos puxar, tive a impressão de ter ouvido alguém gritando mais continuem andando até que ouvi um gritinho que eu conhecia bem pois sempre que chegava na casa ele vinha correndo e me gritava, procurei com os olhos e não achei nada e imaginei que estava ficando doido mais...
- PAPAAII - Escuto um grito e paraliso, me viro meio que para trás devagar e o vejo correndo até o tumulto, Erick também percebeu e foi impossível evitar o sorriso que se formou em meu rosto, vi Manu correndo mais atrás dele. Saio do meio da fila dos seguranças e vou correndo de encontro a ele que ria enquanto corria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾
Fanfiction𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚗𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚒𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚗ã𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚒𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚞𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚗𝚌𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝙸𝚜𝚊𝚋𝚎𝚕𝚕𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚘𝚒𝚍𝚊 𝚎 𝚕á 𝚎𝚞 𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒, 𝚎𝚕𝚎...