𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 շՅ

721 42 0
                                    

Joel acordou com seu celular despertando e desligou o mesmo, sentiu um peso no seu peitoral e olhou vendo Enzo dormindo com sua cabeça ali e sorriu, ajeitou o filho na cama e desligou o ar, beijou a cabeça do menino e foi para o banheiro com sua r...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joel acordou com seu celular despertando e desligou o mesmo, sentiu um peso no seu peitoral e olhou vendo Enzo dormindo com sua cabeça ali e sorriu, ajeitou o filho na cama e desligou o ar, beijou a cabeça do menino e foi para o banheiro com sua roupa e se arrumou, saiu pronto banheiro e olhou a hora e ainda era 8 da manhã, olhou para a cama novamente vendo o filho e decidiu que não iria o acordar, ele saiu do quarto e encontrou os meninos comendo com as caras de quem não haviam dormido.

Joel: Bom dia - Fala e os meninos o olham - Vocês não iriam só na pizzaria? Porque estão com essas caras de Zumbi?

Erick: Resolvemos ir a um bar - Fala e ri já imaginando como acabou a noite dos amigos - E o Enzo?

Joel: Dormindo. - Diz e os amigos concordam - Alias viram a Clara?

Richard: Está lá fora vendo se está tudo certo com o carro - Fala e o cacheado concorda saindo. Assim que a mulher o vê sorri.

Clara: Bom dia Joel.

Joel: Bom dia Clarinha linda - Fala e ela já o olha desconfiada.

Clara: Oque você quer Joel? A ultima vez que você veio com esse Clarinha foi quando iria sair com a Manu e queria que eu ficasse com o Enzo.

Joel: Então - Coça a nuca - Está muito cedo e bastante frio para acordar ele e o levar será que não tem como você ficar com ele?

Clara: Que orgulho de você - Aperta as bochechas do garoto que faz careta - Pensando assim no seu filho. Mais eu não posso ficar tenho que ir com você. - Fala e vê o rosto do garoto se transformar em preocupação e se apressa a dizer - Mais calma que eu já resolvi, vou deixar a Dani aqui no hotel com ele.

Joel: Sério? - Pergunta e ela concorda e ele a abraça feliz - Obrigado Clarinha - Beija a bochecha dela que ri - Você é de mais eu já te disse isso né.

Clara: Interesseiro - Fala o empurrando - Agora vai tomar café e deixa as coisas dele separado.

Joel: Tá bem - Fala e sai voltando até a mesa.

Christopher: Não vai levar o Enzo? - É a primeira coisa que pergunta desde que acordou e se sentou ali, pois se tinha algo que o mais velho tinha noção era que estava frio de mais para uma criança sair assim.

Erick: Tá frio cara.

Joel: Exato, está muito frio para ele, já falei com a Clara a Dani vai ficar com ele.

Richard: Que bom cara, ela leva jeito com criança - Concordo e começo a comer, meu celular apita e é uma notificação do Instagram, o garoto pega e quando vê sobre oque é engasga com o suco.

Christopher: Oque foi cara? - Pergunta dando uns tapas na costas dele que puxa o ar com força e encara Zabdiel.

Joel: Você tá maluco cara? - Pergunta bravo e os meninos se olham sem entender.

Zabdiel: Oque eu fiz?

Joel: Postou o vídeo de ontem do shopping.

Erick: Cara você fez isso?

Zabdiel: Desculpa, não sabia que não poderia postar.

Joel: A jura Zabdiel, eu estou aqui com o Enzo sem a Emanuelly saber, arriscando ela me proibir de o ver porque da banda, ai você vai e posta esse vídeo, mais é oque você quer né, que ela brigue comigo.

Zabdiel: Não cara eu juro que não - Fala e o de cabelos cacheados se levanta e sai sem falar nada e os meninos o olham - É serio não foi por isso que eu postei, só estava engraçado e postei.

Richard: Apaga logo esse vídeo cara - Fala o garoto concorda pegando seu celular.

Erick: Vai adiantar não, a essa hora todos os fã-clubes já salvaram o vídeo.

Christopher: Pior que é verdade - Fala e Zabdiel apaga o vídeo de sua conta e passa sua mão pelo rosto - Relaxa cara, ele só está nervoso agora, espera ele se acalmar.

Zabdiel: Pisei feio na bola, mais só postei porque estava engraçado.

Richard: Ele só esta preocupado porque a Manu pode ver e ela claramente vai brigar com ele.

Erick: Isso é fato, vou ver como ele tá - Fala saindo e deixando os meninos ali sozinho que se olhavam mais com certa preocupação, pois tinham consciência que a situação do amigo era mais que delicada.

Joel arrumou a roupa de Enzo deixando separada e arrumou na mamadeira dele a quantidade de leite que ele tomava e escreveu para Dani, pediu algumas coisas especificas pois tinha medo de deixar para a garota pedir e ela comprasse algo que fizesse o filho passar mal e esse risco ele não correria, já bastava ele estar correndo o risco da Manu saber que ele não estava em Nova York, Erick logo entrou no quarto e viu o amigo deitado na cama ao lado do filho e acariciando seus cabelos, ele mais que todos sabiam como havia sido difícil para Joel aceitar que tinha um filho e agora que os dois estavam um grude tinha medo de Manu tentar separa-los e seu amigo ficasse mal, o carrinho com a comida de Enzo chegou alguns minutos depois e Dani também, Joel passou a ela todas as instruções e de como fazer a mamadeira dele e sai praticamente arrastado por Erick e a garota garantindo que ficariam bem e ele deixou bem claro que não era para dar mais nada ao filho além do mamã e do que tinha no carrinho pois ele tinha muitas alergias. Joel foi o caminho todo do pocket-show quieto e ouvindo musica, ele não entendia bem o porque do amigo ter feito isso se era porque ele estava afim de Manu e não tinha se dado conta ou se era somente porque não havia pensado e estava engraçado mesmo o vídeo, ele viu que o garoto havia apagado mais não tinha adiantado pois estava em vários fcs da banda e também alguns da Manu, e apesar dela não ser de ficar olhando noticias ele estava com medo não só por Manu ficar brava mais porque ele estava quebrando a confiança que ela havia depositado nele e esse sim era seu maior medo. Eles chegaram ao local e entraram, estava sentado no sofá quando viu Zabdiel se aproximar.

Zabdiel: Cara desculpa de verdade, eu não fiz de propósito.

Joel: Ta legal cara, só me da um tempo - Fala e o garoto o olha em duvida - Tem muita mais coisas em jogo do que você imagina. - Ele concorda e se levanta saindo.

Zabdiel não era tolo e sabia que não estava muito por dentro da situação de Joel mais pela preocupação de Erick sabia que tinha algo a mais que eles não sabiam e estava certo Joel não contou a eles sobre a noite que se envolveu com Manu e nem muitos detalhes só lhes disse que era pai do menino e que queria o proteger por isso não havia contado a ninguém sobre e os únicos que sabiam da verdade era Erick e Chris que não havia acreditado na mentira do garoto e estavam o apoiando, sua família também sabia a verdade mais eram os únicos, nem mesmo Clara e Renato sabiam da verdade e acreditaram que o de cabelos cacheados só havia assumido porque as fãs começaram a ligar as semelhanças dos dois e por isso estavam fazendo todo o possível para proteger o garoto e até mesmo a Manu a pedido de Joel mesmo que ela dissesse que não precisava. Depois de alguns minutos eles entraram e tinha vários repórter e fãs também que os gritavam.

Enzo acordou chamando o pai e estranhou a mulher mais ela lhe explicou toda a situação e ele concordou falando que queria ir onde o pai estava, ele mamou e ela lhe deu banho e o vestiu com a roupa que o pai havia separado e deu a bandeja para ele que comeu algumas coisas, Joel já havia levado a bolsa dele então ela desceu e pegou o carro que Clara havia deixado que estava com os meninos e foi dirigindo com ele para o local, quando chegou tinha muitas fãs ao lado de fora e como o pai já havia a alertado ela pegou uma manta e ele no colo que tinha grudado nela e conseguiu entrar com o menino sem muitos transtornos, os meninos já estavam dando entrevista quando Joel viu Dani o colocar no chão e sorriu pois sabia exatamente oque o filho faria e foi certo alguns segundos depois ele corria até onde o pai estava e ele foi de encontro ao garoto e o pegou no colo beijando sua testa, e estava sendo tudo filmado, além de estar sendo transmitido ao vivo, mais ele não tinha oque fazer, não iria brigar com o filho.

Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾Onde histórias criam vida. Descubra agora