𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 կկ

667 58 13
                                    

Enzo chegou no quarto do seu pai e não o viu na cama mais viu outra pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enzo chegou no quarto do seu pai e não o viu na cama mais viu outra pessoa.

Enzo: Oque se tá fazendo aqui ho feia

Emília: Oi Enzo.

Enzo: Sai da cama do meu papai - Fala se aproximando e sobe com dificuldade e a mulher revira os olhos saindo.

Emília: Eu queria mesmo me desculpar com você Enzo - Fala e ele a olha cruzando as pernas - Sei que não aji certo com você e quero que me desculpe de verdade e que eu não sabia sobre você é me assustei quando soube agindo muito mal com você - Se aproxima abaixando na frente do garoto que só a encarava - Escuta eu me arrependo profundamente de tudo que eu fiz com voce e quero que um dia possamos nos de bem já que somos muito importante para o seu pai - Segura a mão dele - Eu sei que voce é pequeno para entender isso, mais um dia você vai perceber.

Enzo: Eu não aquedito em nada do que você disse - Puxa sua mão - E nem tendi melate que disse, e você é uma bula meu papai nunca vai namola com você poque ele gota dá mamãe - Diz e ela sorri de lado, Manu que havia chegado espiou e viu os dois e decidiu ficar ali apoiada na parede ouvindo.

Emília: Sei que é difícil pra você aceitar mai..

Enzo: Você é suda - Fala e a mulher se irrita se levantando.

Emília: Você é muito mimado.

Enzo: E você é sata - Diz mostrando língua - Se você não sai eu vou guitar.

Emília: Mais você vai gritar porque? -

Enzo: É o quato do meu papai - Fala alto e Joel que estava no banho escuta a voz do filho longe e desliga o chuveiro e pega a toalha.

Joel: Enzo? - Pergunta se secando.

Enzo: PAPAI - Grita forçando a voz e Joel coloca um short e sai rápido do banho e Emília parada na frente do garoto pontando o dedo pra ele enquanto o mesmo tinha os olhos lacrimejados - Eu vou chamá a minha mamãe.

Emília: Vocé está doido garoto para com isso - Diz nervosa.

Joel: Emília se afasta do meu filho - Fala indo até a cama e pegando o garoto no colo que abraça o pescoço do pai, Manu nega com a cabeça pois conhecia bem o filho - Você está louca?

Emília: Joel eu não fiz nada, eu entrei aqui para tentar falar com você e ele chegou me falando várias coisas.

Joel: Para com isso Emília, chega de suas mentiras.

Emília: Mais Jo..

Enzo: Eu quero a minha mamãe - Diz alto e Joel começa a acariciar sua costa.

Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾Onde histórias criam vida. Descubra agora