Enzo: Mamãe, mamãe acoida - Diz me balançando e vibro minha cabeça - Anda mamãe.
Emanuelly: Enzo vai dormir, sua bateria não tem fim?
Enzo: Bem eu não sei - Fala e rio - Mamãe o papai vai embola cedo.
Emanuelly: Filho, seu pai vai as 8.
Enzo: Titio Miguel disse que são deix pas oito - Fala e me sento rápido na cama e vejo que faltava 10 para as sete.
Emanuelly: Seu tio é um idiota.
Enzo: Titio diota? - Pergunta e bato a minha mão na testa - Mamãe oque é idiota?
Emanuelly: Algo que se depender da mamãe você não vai ser.
Enzo: Titio Miguel e meu padinho falo que eu vou ser galanhão.
Emanuelly: Não vai mesmo. Você vai ser um príncipe e vai tratar todas as mulheres muito bem - Falo e ele faz uma carinha e parece pensar em algo.
Enzo: Mais oque é galanhão? E puque eu tenho que tatar as muié bem mamãe?
Emanuelly: Pedi para o seu pai te explicar oque é garanhão tudo bem? - Pergunto e ele concorda - Agora você precisa tratar todas as mulheres bem filho porque se não elas se sentiram mal e ficaram triste e posaram chorar e você precisa cuidar muito bem do coraçãozinho delas - Falo com a mão encima do dele e ele concorda.
Enzo: Tá mamãe mas levanta. Papai vai embola.
Emanuelly: Pede para o seu tio te levar.
Enzo: Não - Fala rápido e o olho.
Emanuelly: Porque não Enzo?
Enzo: Puque não mamãe - Fala e o olho de cruzo os braços.
Emanuelly: Enzo Pietro porque não? - Pergunto e ele abaixa um pouco a cabeça mas depois ergue e me olha.
Enzo: Papai pediu para senhola ir também.
Emanuelly: E porque Enzo?
Enzo: Tio Chris disse que é poque ele gosta da mamãe - Fala e nego com a cabeça.
Emanuelly: Okay eu vou. Pede para Mada te arrumar enquanto eu me arrumo - Falo e ele faz um biquinho. Enzo não gostava de se rrumar com a babá orque segundo ele, ela não sabe o vestir - E sem gracinha porque se não você não vai ver seu pai já passou o dia todo com ele ontem. - Falo me levantando e quando estou na porta do banheiro me viro e o vejo sentado na cama ainda - Oque foi filho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾
Fanfiction𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚗𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚒𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚗ã𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚒𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚞𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚗𝚌𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝙸𝚜𝚊𝚋𝚎𝚕𝚕𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚘𝚒𝚍𝚊 𝚎 𝚕á 𝚎𝚞 𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒, 𝚎𝚕𝚎...