𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 Յկ

739 50 13
                                    

Joel chegaria hoje e Enzo cismou que queria ir o buscar no aeroporto mais falei que não e sai pra faculdade, estava chegando na faculdade quando Miguel me avisou que iria levar Enzo para buscar o pai, concordei e entrei na faculdade, meu carro est...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joel chegaria hoje e Enzo cismou que queria ir o buscar no aeroporto mais falei que não e sai pra faculdade, estava chegando na faculdade quando Miguel me avisou que iria levar Enzo para buscar o pai, concordei e entrei na faculdade, meu carro estava na oficina então o motorista me trouxe, Miguel só teria aula hoje anoite, fui para sala e me sentei.

Hanna: Oi Manu - Sorri se sentando na minha mesa.

Emanuelly: Oie - Sorrio.

Hanna: Aí gata tá ficando com o Will é? - Pergunta e me viro e o vejo conversando com os meninos e ele sorri para mim.

Emanuelly: Eu não tô pegando ninguém - Digo negando com a cabeça e sorrindo.

Hanna: Não sei porque ele é um gato e tá parado em você. - Fala o olhando e olha para os dois e abro um sorriso.

Emanuelly: Você gosta dele - Digo sorrindo e ela me olha.

Hanna: Claro que não - Diz rápido e rio.

Emanuelly: Sei e por isso que veio toda preocupada quer...

Hanna: Ei não estava preocupada - Me corta.

Emanuelly: Ata claro, só curiosa então - Digo com irônia.

Hanna: Exatamente - Fala e dou risada - Para Manu.

Emanuelly: Tudo bem - Digo e ela me olha - O Will é um cara legal, mais não rola nada.

Hanna: Ata, porque você agora está com um famoso né.

Emanuelly: Não, o Joel é pai do meu filho e só.

Hanna: E só? Manu ele é um gato e dança pra caralho.

Emanuelly: É, isso é verdade - Concordo e rimos.

Hanna: Aí seu filho é uma gracinha já te disse isso né.

Emanuelly: Eu sei é meu filho - Digo e ela me empurra e olha para onde Will estava. - Hii ele sabe que você é afim dele?

Hanna: Eu não sou afim dele.

Emanuelly: Acredita em papai Noel também - Debocho e ela faz careta.

Hanna: Tá tão na cara assim?

Emanuelly: Pra mim tá - Sorrio - Te dou uma força.

Hanna: Para Manu, ele gosta de você.

Emanuelly: Gosta nada, só está querendo porque ninguém dessa faculdade nunca conseguiu.

Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾Onde histórias criam vida. Descubra agora