𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 50

637 55 12
                                    

- Cheguei - Grito passando pela porta de nosso apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Cheguei - Grito passando pela porta de nosso apartamento.

Christopher: Eai cara - Fala vindo me cumprimentar assim como os outros meninos.

Erick: Achei que ficaria mais.

Joel: Eu iria mas Renato ligou - Dou de ombros e ele concorda subindo a escada - Oque ele tem?

Christopher: Ele tá estranho mesmo tem uns dias, os meninos falaram que era coisa da minha cabeça.

Joel: Não é não.

Christopher: Viu eu disse - Fala para Richard e Zab que reviram os olhos.

Zabdiel: Ele é estranho - Revira os olhos e subo a escada indo para o quarto de Erick e bato na porta abrindo logo depois.

Joel: Oque aconteceu?

Erick: Nada porque?

Joel: Porque eu te conheço e tem algo.

Erick: Não tem nada.

Joel: Erick

Erick: Joel - O encaro e cruzo os braços - Que interrogatório é esse agora?

Joel: Fala logo - Digo e ele me ignora voltando sua atenção para o celular - Tem haver comigo - Silêncio - Então é com você?

Erick: Não vou falar nada ja disse.

Joel: Haraaa então tem algo pra falar.

Erick: Que? Você tá me deixando confuso isso sim.

Joel: Se não é comigo, nem com você Então é com o Enzo? - Paro e penso um pouco - Não é com o Enzo porque ele já teria me falado se bem que ele anda estranho só fala oi, que tá bem, logo da um jeito de desligar e quem tá estranha é.. A Manu é com a Manu.

Erick: Oque?

Joel: Oque aconteceu com ela Erick?

Erick: Eu que vou saber - Me aproximo e ele da um pulo da cama.

Joel: Fala Erick

Erick: Porque eu tenho que saber de algo?

Joel: Porque você sempre sabe de tudo - Puxo sua perna quando ele iria pular da cama e ele cai.

Erick: FILHO DA PUTA - Chuta meu braço e se levanta do chão segurando o braço - Eu quebrei o braço.

Joel: Deixa de drama e fala Erick.

Erick: MAIS QUE MERDA.. Eu não sei de nada.

Christopher: Tá mentindo - Entra no quarto com os meninos.

Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾Onde histórias criam vida. Descubra agora