𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 կճ

670 47 9
                                    

Enzo: Titiiiiooooo - Grita assim que entramos em casa - Mamãe cade meu tio?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enzo: Titiiiiooooo - Grita assim que entramos em casa - Mamãe cade meu tio?

Emanuelly: Deve tá no quarto dele vai lá, mas cuidado na escada - Digo e ele sai correndo para escada - Enzo.

Enzo: DECULPA - Grita e reviro os olhos e a Isa me puxa para sentar no sofá, ela que tinha ido buscar eu e o Enzo no aeroporto.

Emanuelly: Aí oque foi? - Pergunto e me sento enquanto deixo minha bolsa ao meu lado.

Isabella: Eai como foi?

Emanuelly: Legal, a família do Joel e incrível.

Isabella: Enzo se deu bem com o irmão dele mais novo né - Fala e concordo - Via os stories dele quase o tempo todo com o Enzo.

Emanuelly: Pois é, Joel ficou com ciúmes - Digo e ela começa a rir - Eu amei zoei muito ele.

Isabella: Eu imagino - Fala e me olha e dou um sorriso.

Emanuelly: Oque você quer me perguntar?

Isabella: Nada uai.

Emanuelly: Erick ou Christopher?

Isabella: Como foi?

Emanuelly: Você é muito doida né pegou o Erick.

Isabella: E vou pegar o Chris também - Morde o lábio inferior e nego com a cabeça.

Emanuelly: Aé e porque não respondeu ele?

Isabella: Porque sinto que com ele é treta então quanto menos contato melhor.

Emanuelly: Sério? Menos contato como se tu quer ficar com ele.

Isabella: E minha filha você precisa aprender que aqui é um pente e rala.

Emanuelly: Com o Erick foi assim?

Isabella: Não fui pra cama com ele não - Faz careta e dou risada - Para - Me bate com a almofada e pego.

Emanuelly: Uai porque não?

Isabella: Enzo me atrapalhou todas as vezes - Faz um bico e gargalho.

Emanuelly: Isso aí é coisa do Miguel.

Isabella: Sabe que eu também acho menina - Da um tapinha na minha perna - Pensamos a mesma coisa, mas ele nega.

Emanuelly: E o Chris e o Richard que deram dinheiro para o Enzo contar se eu e o Joel estávamos juntos - Falo e ela me olha por um tempo e depois começa a rir muito.

Isabella: S.. Sério?

Emanuelly: Tô te falando, ele ainda pegou o dinheiro e correu para o colo do Joel que não deixou os dois pegar o dinheiro de volta - Ela ria tanto que apoiava a mão na barriga.

Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾Onde histórias criam vida. Descubra agora