𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 5կ

486 55 12
                                    

Joel: Entra - Fala abrindo a porta e Enzo é o primeiro a entrar correndo - Tudo bem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joel: Entra - Fala abrindo a porta e Enzo é o primeiro a entrar correndo - Tudo bem?

Emanuelly: Tá sim - Dou um sorriso e caminho até o sofá me sentando

Joel: Enzoo - O chama e um silêncio é ouvido - Ele tá aprontando - Fala e dou risada e ele some no corredor, me levanto e vou até a cozinha, abro a geladeira e vejo que tem muita coisa, pego um todinho e abro, Joel entra na cozinha com Enzo no colo que ria.

Emanuelly: Tava aprontando oque em?

Enzo: Nada mamãe - Fala tampando os olhos e dou risada - Mamãe eu quelo - Faz bico e dou risada negando.

Joel: Ele estava pulando na minha cama e de tênis - Da um tapa na bunda dele, abro outro todinho e lhe entrego, Joel o coloca centado na mesa e me abraça.

Enzo: Papai desce nenê - Fala e Joel morde meu pescoço de leve e ri, o coloca no chão e ele corre para a sala - Eu vou titi.

Emanuelly: Ta bom - Digo e depois de alguns minutos escuto barulho da tv - Porque você está me olhando assim?

Joel: To pensando oque vou fazer para você comer mocinha - Dou risada e ele aperta meu nariz de leve.

Emanuelly: Eu nem estou com fome - Dou de ombros.

Joel: Claro que não - Diz irônico abrindo os armários - To sem idéia - Fala e dou risada - Estou tentando ser fofo Manu.

Emanuelly: Mais você já é fofo por natureza - Me aproximo lhe abraçando por trás e mordo sua costa fraco - Eu não estou com fome.

Joel: Mas eu estou e você irá me acompanhar - Fala e pega uma tigela com cereal colorido no armário, despeja e pega o leite na geladeira.

Emanuelly: Essas coisas prestam?

Joel: É lógico - Ri despejando na vasilha - Eu pago muito bem para manterem meu apartamento - Ele pega uma colher e aveia e despeja também, faço careta - Oque?

Emanuelly: Eu odeio aveia - Digo e ele ri pegando morango, kiwi e framboesa na geladeira, corta tudo em uma vasilha, ele ri me olhando - Há Joel

Joel: Toma - Fala me dando um morango na boca e logo me da um selinho, ele despeja um pouco das frutas com o cereal - Enzo cereal.

Enzo: To indo - Grita e depois de alguns minutos ele esta na cozinha com o controle, mas quando o pai o olha ele esconde na costa atrás do corpo e Manu ri.

Joel: Vou falar nada não - Ele ri e vai até a sala correndo e depois volta, Joel o pega e o coloca sentado em um banco e o cereal em sua frente e ele come o fuzilo.

Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾Onde histórias criam vida. Descubra agora