𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 5

1K 57 0
                                    

Saio do instagram com a mão tremendo mais ignoro, vou para o banheiro e tomo um banho rápido, saio e visto um top e uma calça de moletom, pego meu celular e desço, vejo meu irmão no sofá concentrado e algo vou até a cozinha e vejo Maria, pego uma ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do instagram com a mão tremendo mais ignoro, vou para o banheiro e tomo um banho rápido, saio e visto um top e uma calça de moletom, pego meu celular e desço, vejo meu irmão no sofá concentrado e algo vou até a cozinha e vejo Maria, pego uma maçã e como e volto para sala, iria para o meu quarto.

Miguel: Emanuelly – Me chama e eu o olho – Vem aqui Manu precisamos conversar – Fala sério e vou até ele e sento ao seu lado no sofá.

Emanuelly: Oque foi?

Miguel: Manu eu nunca te pressionei para me falar sobre como engravidou nem nada mais, acho que esta na hora né – Fala e o olho – Manu tem muita gente marcando um famoso em todas as fotos do Enzo.

Emanuelly: Eu vi – Falo e ele me olha.

Miguel: E eu entrei no perfil dele, e o meu sobrinho é a cara dele exceto pelos olhos porq..

Emanuelly: Ele tem os meus olhos. Eu sei Miguel. – Ele se aproxima e segura minha mão – Tudo bem – Suspiro e começo a contar tudo para ele.

Miguel: Não vou te julgar Manu, mais poxa você poderia ter me falado.

Emanuelly: Eu sei. Mais Miguel eu não mudaria nada pois hoje eu tenho o Enzo.

Miguel: Eu sei, mais cara Manu você sabe quem ele é a mais de 2 anos, já pensou que ele poderia querer participar da vida do filho.

Emanuelly: Eu sei, mais ele tinha uma carreira e eu não queria estragar Miguel.

Miguel: Eu entendo. Só pelo amor de Deus precisa resolver isso antes que ele saiba por essas loucas.

Emanuelly: Eu só não sei como.

Miguel: Eu estou aqui – Fala e me puxa para seu braço me apertando – Porque dele você não quis se envolver com mais ninguém?

Emanuelly: Não. Eu só não encontrei ninguém que despertasse o meu interesse como ele.

Miguel: E que interesse em a ponto de me dar um sobrinho – Fala brincando e o empurro.

Emanuelly: E você em quando vai me dar uma cunhada?

Miguel: Manu sabe que eu te amo, mais eu já te falei que sou cachorrão.

Emanuelly: Eu sei disso. Mais eu quero uma cunhada.

Miguel: Se depender de mim só daqui uns 20 anos.

Isabella: Ele quer ficar para titia – Fala vindo das escadas e se sentando no outro sofá.

Miguel: E quem foi que te chamou na conversa intrometida – Fala e ela mostra língua – Engraçado que eu não estou vendo a Isa com ninguém também.

Isabella: Sai de mim, homem eu uso e jogo fora só.

Miguel: Coitado do cara que se envolver com você.

Isabella: E da mulher que se envolver com você não né – Fala e rio.

Miguel: Não fala oque não sabe que minha lista tá enorme e elas amam se envolver comigo. - Morde o lábio inferior com cara de safado e faço cara de nojo.

Isabella: Você é nojento Miguel credo – Faz cara de nojo.

Miguel: Quem ta pegando não ta reclamando – Fala e eu explodo em uma gargalhada – Enlouqueceu Manu?

Emanuelly: Não. Mais sério eu shippo muito vocês.

Isabella: Deus que me livre desse traste.

Miguel: E quem disse que eu quero você ho coisa.

Enzo: Mamãe – O ouço gritar e me levanto.

Emanuelly: Deixa eu ir cuidar do meu filho e deixar os pombinhos em paz.

Isabella: Que pombinhos oque? Eu lá quero um traste desses.

Miguel: Vai se apaixonar por um pior que eu ainda você vai ver.

Isabella: Suas pragas não pegam em mim querido – Rio subindo as escadas, e vou para o quarto do meu filho.

Emanuelly: Oi meu amor – Falo o vendo sentado na cama coçando os olhos, ele sorri para mim um sorriso muito fofo, vou até a cama e me deito ao seu lado.

Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾Onde histórias criam vida. Descubra agora