Enzo: Papai eu acodei e o senhor não tava, mais ai a tia Dani disse que ilia me tazer - Fala e o pai ri, porque assim como Enzo era fofo em vários momentos ele também era arteiro.
Joel: Estava muito frio quando iriamos vir por isso te deixei dormindo - Fala e ele concorda e aponta para os meninos - Quer ir lá onde o papai estava?
Enzo: Eu posso? - Pergunta tímido e o cantor ri concordando - Então eu quelo - Fala e Joel volta ao palco com ele.
Erick: E esse é o nosso novo membro - Fala e os meninos fazem barulhos de tambores - ENZOO - Grita e as fã gritam e ele abraça o pescoço do pai forte e Joel alisa suas costas se sentando e o colocando no seu colo - Eai campeão - Fala fazendo toque com o menino já que ele e Chris estavam ao lado de Joel.
Joel: Ai pessoal esse é o Enzo - Fala e o menino tinha um sorrisinho no rosto - Diz Oi filho.
Enzo: Oi Zente - Fala todo tímido.
XxX: LINDO.
XxX: ELE É MUITO FOFO - Gritam fazendo ele ficar sem graça e esconder o rosto no pai que ri.
Joel: Ele é fofo mesmo, é meu filho né - Diz convencido fazendo todos rir.
Richard: Ignorem ele.
Reportér: Joel quantos anos seu filho tem? - Pergunta e o menino faz o quatro com os dedinhos.
Joel: Isso mesmo ele tem quatro anos.
Repórter 2: Enzo você gosta das fã? - Pergunta e ele olha para o pai confuso.
Erick: Você gosta das meninas que estão la fora e ali? - Aponta e ele faz uma carinha de quem estava pensando e nega - Não gosta delas campeão?
Joel: Não padinho, puque eu tenho medo delas - Fala e Joel beija os cabelos do menino que pega uma das mãos do pai e começa a brincar com seus anéis
Christopher: Porque você tem medo delas?
Enzo: Poque elas guitam muito titio, ai eu fico com medo, mais o papai falo que elas são legal e a mamãe também disse que não peciso te medo puque elas só guitam puque gostam do papai.
XxX: DÁ ELE PARA MIM - Grita alguém e Joel ri.
Enzo: Não pode linda - Fala e pisca um olho e Joel olha bravo para Chris já que ele que estava ensinando o garoto.
Christopher: É isso ai campeão esta aprendendo - Fala orgulhoso e Joel dá um tapa em sua cabeça. - Ai - Fala e o menino ri tampando sua boca.
Repórter 3: Enzo oque você acha do seu pai e do seus tios?
Enzo: Que eu amo muito eles, principalmente o papai e o padinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾
Fanfiction𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚗𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚒𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚗ã𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚒𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚞𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚗𝚌𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝙸𝚜𝚊𝚋𝚎𝚕𝚕𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚘𝚒𝚍𝚊 𝚎 𝚕á 𝚎𝚞 𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒, 𝚎𝚕𝚎...