𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 յշ

1K 51 2
                                    

Joel: Então cara é - Coça a cabeça sem graça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joel: Então cara é - Coça a cabeça sem graça.

Christopher: Pai? Você é pai cara, seu filho da puta nem para contar.

Erick: Qualé Chris não tá vendo meu afilhado aqui - Diz e pega Enzo do colo do pai.

Christopher: E porque você que é o padrinho dele? - Cruza os braços.

Erick: Porque ele me ama né Enzo que você me ama.

Enzo: É eu amo meu padinho - Fala e abraça Erick pelo pescoço.

Zabdiel: Ele já é um puxa saco do Erick.

Isabella: Não viram nada ainda - Fala e só os meninos aparecem nos perceber - Pietro é um pequeno traidor.

Enzo: Sou nada dinda - Fala e faz um biquinho.

Christopher: Aí como ele é fofo - Fala o pegando do colo de Erick.

Erick: Ei - Reclama cruzando os braços.

Isabella: Bem como não tem gente educada aqui né eu sou a Isabella prazer - Fala e cumprimenta os meninos.

Richard: Nossa que falta de educação a nossa, sou o Richard - Fala e cumprimenta minha prima e eu.

Emanuelly: Sou a Emanuelly - Digo tímida e o loiro deles me olha atento.

Enzo: Mamãe - Fala e ergue os braços para mim e o pego e beijo sua bochecha enquanto os demais ficam meio que boquiaberto.

Zabdiel: Você é a mãe dele? - Pergunta e sorrio concordando e ele faz uma cara engraçada.

Erick: Huum - Murmura e Joel entra na sala e todos o olham, eu nem vi ele saindo.

Joel: Oque foi?

Isabella: Nada, só que s...

Christopher: Se é safado de mais cara olha a gata que tu engravidou - Fala ínterrompendo minha prima.

Joel: Respeita cara - Fala e passa o braço pelo meu pescoço e beija meu cabelo.

Enzo: Papai - Ergue os braços para o pai que o pega.

Emanuelly: Ótimo filho você em.

Enzo: Te amo mamãe - Se estica e beija a minha bochecha e rio.

Isabella: Eu não acredito Manu ele só quer ficar com esse pai dele.

Joel: Aí filhão sua madrinha tentando fazer a cabeça da sua mãe.

Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾Onde histórias criam vida. Descubra agora