𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 յՅ

1K 52 4
                                    

O show dos meninos foi incrível eles cantavam muito e tenho que admitir que o Joel dançava bem para caralho eu fiquei babando nele e a Isa me enxendo até que ela decidiu descer para pista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O show dos meninos foi incrível eles cantavam muito e tenho que admitir que o Joel dançava bem para caralho eu fiquei babando nele e a Isa me enxendo até que ela decidiu descer para pista. Enzo só ficava pulando quando eles saíram do palco que ele viu o pai foi correndo.

Enzo: Papai - Chama e Joel o pega no colo - Papai o sow é lindo, eu quero ver mais vezes posso.

Joel: Claro que pode campeão.

Enzo: Papai você vai me levar em outros?

Joel: Vou claro.

Enzo: Mais mamãe não vai deixar - Fala "baixo" mais eu escuto e finjo não ouvir.

Joel: O papai vai falar com ela toda vez - Fala e beija a bochecha dele.

Enzo: Mamãe não é que o papai dança muito bem. - Fala olhando para mim e fico em graça.

Emanuelly: É claro que dança. Vocês todos são ótimos.

Erick: Vai falar que nunca nem teve curiosidade de ver um show nosso no YouTube?

Emanuelly: Na verdade não - Falo sem graça e os cincos me olham como se eu fosse de outro planeta. - Oque?

Richard: Nossa.

Zabdiel: Que consideração.

Christopher: Já pode deserdar ela Joel.

Erick: Aí moleque e o padrinho em? Nada?

Enzo: Você também dindo claro - Fala e ergue os braços para Erick que o pega o fazendo de avião.

Clara: Ele se deu bem com os meninos né - Diz parando ao meu lado.

Emanuelly: É ele se deu sim. Principalmente com o pai.

Clara: Temos que falar com você sobre as fãs do Joel.

Emanuelly: Não. Vocês cuidam disso e deixem essas fã histéricas e obsecadas longe do meu filho.

Clara: Mesmo que consigamos ele ainda vai ser filho do Joel.

Emanuelly: Eu sei disso e não vou o privar de estar com o filho até porque o Enzo me troca fácil pelo pai - Falo o vendo esticar os braços para Joel que brincava com Zabdiel e Richard

Enzo: Papai - Chama e só aí ele se vira para o filho.

Joel: Oi - Fala e ao ver os braços dele erguido sorri - Vem com o papai campeão - O pega no colo o girando no ar e ele ri.

Emanuelly: Joel é um bom pai - Falo e ela sorri.

Clara: Vou ver oque eu consigo com essa situação do Joel.

Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾Onde histórias criam vida. Descubra agora