𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 շՑ

782 49 9
                                    

Enzo: Ei, eu quelo enta papai - Grita do lado de fora e me levanto rapido do colo de Joel, coloco minha mão nos meus labios e nos encaramos e ele morde o lábio inferior pega sua roupa e vai para o banheiro, passo a mão no meu cabelo, respiro fundo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enzo: Ei, eu quelo enta papai - Grita do lado de fora e me levanto rapido do colo de Joel, coloco minha mão nos meus labios e nos encaramos e ele morde o lábio inferior pega sua roupa e vai para o banheiro, passo a mão no meu cabelo, respiro fundo e abro a porta.

Emanuelly: Oi filho - Ele me olha e entra no quarto olhando ao redor.

Enzo: Cadê o papai?

Emanuelly: Ainda tá no banheiro.

Enzo: E puque a pota tava fechada?

Emanuelly: É porque? Ham você não estava assistindo Enzo?

Enzo: Mais acabou o desenho mamãe. Você falo com o papai? - Pergunta subindo na cama.

Emanuelly: Falei filho.

Enzo: Que bom. Mamãe - Me chama e o olho e me aproximo sentando na cama e ele vem para o meu colo - Nenê tava com saudade.

Emanuelly: Eu também estava príncipe - Beijo sua testa e ele me abraça.

Enzo: Mamãe.

Emanuelly: Oi filho.

Enzo: O papai tá bavo?

Emanuelly: Não, acho que só chateado.

Enzo: Mamãe eu te amo, mais não pode biga com o papai po culpa minha, o papai tava peocupado, ele tava até solando e ela culpa minha mamãe.

Emanuelly: Tá tudo bem filho. Mais promete pra mãe que nunca mais faz isso? - Pergunto erguendo meu dedinho e ele sorri.

Enzo: Mamãe não pode pomessa de dedinho é selio.

Emanuelly: Eu sei, por isso mesmo. - Sorrio convencida.

Enzo: Mais mamãe e se eu sai sem ninguém vê?

Emanuelly: Aí você vai apanhar - Digo séria e ele me olha e rapidamente prende seu dedinho no meu.

Enzo: Eu prometo não sair sem o papai ver, mais hola mamãe eu não teno culpa.

Emanuelly: A não mocinho, então quem tem?

Enzo: A senhola

Emanuelly: Eu?

Enzo: É ué, pecisa confia no meu papai, ele me ama e nunca vai me peder mamãe - Fala e o olho.

Emanuelly: Você está certo eu preciso mesmo confiar no seu pai. - Suspiro.

Joel: Que bom ouvir isso - Fala saindo do banheiro vestido e sorrimos um para o outro.

Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾Onde histórias criam vida. Descubra agora