Isabella: Manuu - Olho para a porta do escritório aberta e a vejo entrando - Oque você está fazendo?
Emanuelly: Um trabalho da faculdade - Digo voltando meu olhar para o notebook.
Isabella: Huum legal - Diz e concordo com a cabeça e passo a página do livro para a próxima - Huhum - Ergo meu olhar para ela.
Emnuelly: Oque você quer Isa?
Isabella: Seu trabalho é para que dia?
Emanuelly: Sexta-feira.
Isabella: E você já está fazendo? - Concordo e ela revira os olhos - É ruim ter uma prima nerd em.
Emanuelly: Isa oque você quer?
Isabella: Cadê o Pietro?
Emanuelly: Tá dormindo. Por isso que eu estou tentando fazer o meu trabalho - Digo o obvio.
Isabella: Aí Manu vamos no show comigo?
Emanuelly: Show? - Arqueio uma sobrancelha - De quem?
Isabella: Cnco - Fala e ergo meu olhar para ela.
Emanuelly: Que banda é es... É a banda do Joel não é? - Pergunto e ela concorda.
Isabella: É sim - Fala e nego - A vamos Manu por favor - Junta as mãos - Eu iria com a Gracy mais ela teve que ir para casa da avó. Vamos?
Emanuelly: Não posso Isa.
Isabella: E porque não?
Emanuelly: Porque a Madalena está de folga. E eu não sei se você se lembra mais eu tenho um filho - Digo e ela revira os olhos.
Isabella: Leva ele - Fala e olho para ela com deboche.
Emanuelly: Tá louca Isa. - Digo e ela arqueia a sobrancelha - É óbvio que eu não vou levar o meu filho para um tumulto de gente e muito menos o expor né.
Isabella: Aí Manu deixa de ser paranoica é só um show, aposto que nem vai estar tão lotado assim. Vamos por favor.
Emanuelly: Não - Falo e ela bufa.
Isabella: Aí Manu você é tão chata.
Emanuelly: Obrigado - Sorrio irônica.
Isabella: Sua velha - Grita e sai batendo a porta e rio.
Minha cabeça estava começando a latejar então fecho o notebook, pego meu material e subo para meu quarto. Guardo as coisas e me jogo na cama e escuto um choro e olho para meu relógio no meu pulso. Me levanto e vou até o seu quarto e o vejo sentado na cama coçando seus olhos, quando me vê ele ri e ergue os braços se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ơ ƑƖԼӇƠ ƊƠ ƤƖMЄƝƬЄԼ - 🄲🄽🄲🄾
Fanfiction𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚗𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚒𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚗ã𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚒𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚞𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚗𝚌𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝙸𝚜𝚊𝚋𝚎𝚕𝚕𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚘𝚒𝚍𝚊 𝚎 𝚕á 𝚎𝚞 𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒, 𝚎𝚕𝚎...